Maria Luiza ✨
É desesperador ouvir tudo que está acontecendo a sua volta e não poder fazer nada, chega a ser aterrorizante.
Depois de ouvir o médico falar que o Fael morreu eu não sei o que aconteceu, parece que meu corpo entrou em modo de repouso, ouço os médicos mas não consigo me mexer, falar ou abrir os olhos.
Só senti meu corpo relaxar como se minha alma tivesse saido do mesmo.
X: o que tu tá fazendo aqui Maria Luiza ? - uma voz que eu conheço bem fala atrás de mim.
Malu: vc... onde eu estou - falo olhando ao redor.
Era um lugar estranho, tudo era branco, mas é estranho pq o tanto de coisa ruim que o Coringa já fez não era para ele está no céu.
Coringa: um lugar onde vc não devia tá, volta logo pra lá, nossa cria precisa de tu - fala irritado.
Malu: até assim vc não muda - falo sorriso fraco - pq hein?, pq vc deixou agente? - falo segurando o choro.
Coringa: não deixei vcs, só que foi nescessário pelo bem de vcs dois, foi melhor assim... - fala de cabeça baixa.
Malu: vc não tinha esse direito Fael, não tinha!, o que vai ser de mim agora e do nosso filho? - falo já chorando - vou ter que criar ele sozinha!, sem vc...
Coringa: eu vou estar contigo mesmo de longe, vou estar sempre com vcs... agora volta logo pra lá Maria Luiza.
Malu: eu te amo Fael, sempre vou amar vc...
Coringa: eu tbm te amo Maria Luiza, amo vcs pra caralho e não deixa nenhum filho da puta chegar perto de tu não falô - fala fechando a cara.
Malu: para com isso ciumento - dou um sorriso fraco.
Coringa: eu amo vcs, nunca esqueça disso.
Sinto uma corrente elétrica pelo meu corpo e logo desperto.
Médico: ela voltou - fala em um tom de alívio - bem vinda de volta Malu.
Malu: cadê o meu filho? - foi a única coisa que consegui falar naquele momento.
Médico: seu filho está bem, só está passando pelos procedimentos padrão e logo estará com vc.
Olhei aí redor e todos estavam sorrindo para mim, conhecia toda a equipe médica, sou muito grata a eles por tudo que fizeram por mim e pelo meu filho.
Depois de passar por todo procedimento padrão, fui encaminhada para enfermaria, não demorou muito para uma enfermeira entrar na sala com meu pequeno no colo.
Enfermeira: olha Malu como seu bebê é lindo - fala me entregando ele.
Malu: obrigada Mônica - falo pegando meu bebê no colo - oi meu amor, ainda é muito cedo para dizer com quem vc se parece, mas tem os traços muito marcantes do seu pai - falo com os olhos lacrimejados.
Enf. Monica: fiquei sabendo do que aconteceu, meus sentimentos Malu, mas sei que vc é forte e vai cuidar muito bem dessa coisa fofa - fala dando um meio sorriso.
Malu: obrigada.
Enf. Mônica: sua família está aí fora, quer que eles entrem agora?.
Malu: sim, sim.
Ela saiu e eu fui amamentar meu bebê que já estava faminto.
Parei no tempo olhando pro meu bebê, imaginando o que vou falar quando ele perguntar pelo pai, meu Deus me dá forças para criar meu filho. Saio do transe com aquele povo todo entrando na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino (Morro)
FanficMaria Luiza: uma jovem que sonha em ser médica e ajudar pessoas, só não esperava que sua vida ia mudar tanto depois de conhecer o amor... coringa: um homem frio e calculista, que não se abre para relacionamentos. Mas tudo muda quando conhece o amor...