Coringa 💥
O churrasco foi até de boa, tirando a briga da Júlia com a Kamila, depois que todo mundo foi embora as tias que paguei chegaram pra arrumar as coisas, fui pro meu quarto, lombrei um banho e me joguei na cama, fiquei marolando mexendo no celular vi a que a mina lá postou status, uma foto que ela tirou aqui em casa toda gostosa, respondi os status dela que mandou só uma carinha sorrindo, filha da puta, vou chamar ela pra sair amanhã, mandei msg pra ela que não visualizou, deve tá dormindo, deixei o celular de canto e fui dormir.
Acordei cedo, fui pro banheiro fazer minha higiene, vesti uma bermuda e uma camisa, fui pra cozinha comi um pedaço de bolo com suco e fui pra boca.
Cumprimentei os vapores e fui para minha sala, peguei meu Cel e vi a msg da mina lá perguntando o horário, marquei tudo com ela de boa e depois fui trabalhar.
....
Passei o dia resolvendo b.o, no final da tarde fui pra casa me trajar para sair com a mina.
Cheguei em casa, fui direto pro quarto, lombrei um banho, vesti uma bermuda jeans preta e uma camisa branca , coloquei minhas correntes e meu relógio, passei um perfume, calsei um tênis branco e sai para buscar a mina.
Cheguei na frente do condomínio dela e ela já estava lá esperando, toda gostosa, com um vestido preto todo colado, ela entrou no carro e eu dei partida.
Malu: vc não me falou para onde vai me levar?
Coringa: fica de boa que não vou te matar não blz.
Malu: e quem falou em matar?, Só estou curiosa, eu tenho ansiedade não aguento isso de suspense ou surpresas - fala com deboche.
Coringa: já estamos chegando.
Estaciono o carro, descemos do carro e levo ela para um restaurante todo cheio dos bagulho de rico.
Malu: sério que tu me trouxe para esse lugar? - fala indignada.
Coringa: não gostou?, Achei que estava acostumada com isso - falo olhando pra ela.
Malu: meus pais estão acostumados com isso eu não, as coisas aqui são um absurdo de cara e vem um pingo de comida, só pq minha família tem dinheiro e moro em um bairro nobre não quer dizer que eu seja como eles, prefiro mil vezes um hambúrguer com batata frita, ou um dogão que tem em frente a praia que é maravilhoso, com Guaravita então a perfeição, não isso aqui - fala me olhando.
Coringa: então vambora daqui só vim por causa de tu mermo tá ligada, achei que tu gostava dessas paradas - por essa eu não estava esperando, a mina gosta de dogão e Guaravita.
Malu: pensou errado - fala saindo junto comigo.
Fomos em direção a praia e paramos no dogão que ela tinha falado, pedi dois e os Guaravita, uma cota depois ficou pronto, saímos e ficamos sentados na faxada da praia comendo.
Malu: tá vendo isso aqui sim é maravilhoso - fala e come.
Coringa: nunca imaginaria que tu gostava disso, tu é bem diferente das mina Paty né - falo observando ela terminar de comer.
Malu: sim, por isso não tenho muitas amizades, a maioria são hipócritas e só pensa em dinheiro, o único amigo que tenho nesse meio é o Andrey pq é o único que pensa fora da caixinha igual a mim - fala e sorri.
Coringa: tu é bem doida mesmo, seus coroas são de boa com isso? - falo observando ela.
Malu: não, eles não aceitam que eu trabalhe e não gosta que eu curse medicina cirúrgica, queria que eu fosse arquiteta que nem a minha mãe, mas eu não quis, então sou tipo a ovelha negra da família - fala um pouco triste - minha irmã não faz nada, não trabalha nem estuda e mesmo assim é vista como a melhor filha que eles podiam ter já eu me esforço tanto e não sou reconhecida, mas é isso né fazer o que - da um sorriso forçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino (Morro)
FanfictionMaria Luiza: uma jovem que sonha em ser médica e ajudar pessoas, só não esperava que sua vida ia mudar tanto depois de conhecer o amor... coringa: um homem frio e calculista, que não se abre para relacionamentos. Mas tudo muda quando conhece o amor...