Maria Luiza 💫
Três meses se passaram depois que voltamos pro Rio, coringa voltou a ser o dono do morro da Rocinha, Rafael como vcs já sabem quer seguir os passos do pai, não desgruda do coringa por nada, eu tô aqui com quase 5 meses de gestação, meu bebê tá crescendo com muita saúde a cada dia, hoje é o dia de descobrir o sexo.
Optei por não fazer chá revelação como fiz no do Rafa, vamos descobrir o sexo através de uma brincadeira em família, só a Maitê sabe o sexo do bebê, a brincadeira é bem simples eu e o coringa vamos vestir uma camisa branca e vamos estar vendados, vamos colocar a mão na tinta e sujar a camisa um do outro e quando a Maitê falar pra tirar a venda vamos tirar e ver a cor, se for azul é menino e rosa menina.
Maitê: estão prontos?
Malu: sim - falo nervosa.
Maitê: coloquem as vendas.
Rafael: caralho...
Maitê: cala a boca garoto, me ajuda aqui, coloca essa na frente do coringa e essa na frente da Malu.
Rafael: pronto podem sujar as mãos e passar um no outro.
Assim fizemos, sujei as mãos de tinta e passo no coringa e ele fez o mesmo comigo.
Maitê: podem tirar as vendas.
Quando tirei a venda vi a camisa dele toda suja de azul e comecei a chorar toda boba, quando vi a minha tava rosa. Agente se olhou sem entender.
Coringa: pq o dela tá rosa e o meu azul.
Maitê: pq são dois bebês, um casal.
Coringa: poha, eu vou ser pai de dois, um casal amor - fala sorrindo e me abraçando.
Menor: eu falei poha, eu disse que ia ser dois - fala parecendo um maluco.
Th: fala que eu vou ganhar na loteria menor, boca da poha desse cara.
Malu: por isso que tava achando a barriga muito grande pra 5 meses, mas achei que era impressão.
Tainá: já tem nomes?
Coringa: agente tava pensando se fosse homem ia ser João Miguel era o nome que ia ser do Rafael e Maria Helena se fosse menina.
Maitê: amei os nome, muito fofos.
Tainá: já vamos no shopping começar a comprar as roupinhas - fala empolgada.
Coringa: nem vem com essa de comprar coisa, quem vai comprar essas parada aí com a Malu sou eu, pode se sair vcs duas.
Th: eita poha, fudeu - fala rindo.
Menor: coringa querendo comprar guerra com as mulher.
Coringa: nada de guerra, quem vai nessa poha sou eu e pode se sair vcs duas.
Maitê: Malu tu não vai falar nada?
Ficaram todos me olhando
Malu: tu quer que eu fale o que?, ele é o pai ué.
Coringa: isso aí eu sou o pai, vamo logo lombrar um banho para ir logo ver as parada.
Rafael e gael só fazia rir, parecendo duas hiena.
Subimos pro quarto, tomamos banho, saimos do banheiro, ele foi se arrumar e eu tbm.
Depois de pronta saimos e fomos no shopping compra alguma coisas.Coringa: vamo naquela loja ali - fala olhando pra uma loja de brinquedos.
Coringa: amor ali só tem brinquedos, eles não vão usar isso agora, só roupinhas e coisinhas de bebê mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino (Morro)
FanficMaria Luiza: uma jovem que sonha em ser médica e ajudar pessoas, só não esperava que sua vida ia mudar tanto depois de conhecer o amor... coringa: um homem frio e calculista, que não se abre para relacionamentos. Mas tudo muda quando conhece o amor...