cap. 5

1.6K 70 1
                                    

Coringa 💥

Cheguei na casa da mina do Th e tinha uma mina novinha lá cuidando dele, até duvidei que era médica, mas aí rolou uma parada  lá e a mina  parecia saber o que tava fazendo, então fiquei de boa.

Pô esse negócio de agulha não é comigo, mas era pra salvar a vida do meu amigo, Th é o irmão que eu não tive tá comigo desde pivetinho, fiz um esforço por ele, deixei a mina tirar o sangue, depois de um tempo Th acordou.

Th: caralho de dor do inferno - fala fazendo careta.

Malu: oi meu nome é Maria Luiza, pode me chamar de Malu, eu não tenho medicação intra venosa então vou te dar um analgésico e um antiinflamatório - fala se aproximando do Th.

Th: tu é médica? Tu tem cara de novinha - fala desconfiado.

Malu: na verdade eu sou tec. Enfermagem, e faço faculdade de cirurgia geral, daqui uns anos termino, tbm fiz uns cursos  na área de medicina.

Menor: é Th tu não teve sorte pegou a irmã errada - fala fazendo graça.

Th: cala boca filho da puta - fala e depois toma os remédios.

Tainá: ela é minha irmã, aquela que te falei, ela salvou sua vida, vc chegou aqui mau e perdendo muito sangue, o que aconteceu contigo hein?

Th: vlw mermo aí mina te devo uma, os caras me pegou na covardia pô bando de filhos da puta.

Coringa: nóis vai ver isso aí, iai ele já pode ir para casa? - pergunto olhando pra mina, que só agora eu reparei que tá com uma roupa de dormir, deixando ela mó gostosa.

Malu: não recomendo tirar ele daqui agora, deixa ele passar a noite aqui e amanhã vcs podem vim buscar ele - fala guardando uns bagulho .

Menor: oh mina quantos anos tu tem ? ,tem cara de novinha e já faz esses bagulho tudo aí - pergunta curioso.

Malu: tenho 19 , comecei a estudar cedo, com 16 anos comecei o tec. Enfermagem, com 17 comecei a faculdade e fui fazendo uns cursos para aprimorar - fala terminando de guardar as coisas.

Coringa: já que ele não pode ir embora tamo indo, qualquer coisa aciona falô - falo mudando de assunto - vlw ai por cuidar do meu parcero - falo com a mina.

Menor: se cuida aí viu, qualquer coisa já sabe - fala com Th - vlw mermo por cuidar dele, fortaleceu grandão - fala com a mina.

Th: fica de boa, é nóis sempre.

Malu: precisa agradecer não esse é o meu "trabalho" - dá um meio sorriso.

Tainá: vou levar vcs até a saída.

Saímos do condomínio e fomos até o carro, pegamos o carro e partimos pro morro, menor me deixou em casa e foi pra casa.

Entrei e tava tudo apagado, acendi a luz da sala e vejo a casa toda arrumada, com certeza isso foi coisa da Maitê, subo pro meu quarto e não vejo a Júlia, ótimo espero que tenha ido pra bem longe de mim.

Tomei um banho, vesti uma box, liguei o ar e fui dormir.

Acordei com alguém batendo na porta.

Coringa: entra - falo alto.

Maitê: bom dia maninho, é só para avisar que vou na praia com uns amigos, mais tarde tô em casa.

Coringa: tu já sabe né vai uns vapor contigo - falo sentando na cama.

Maitê: é eu já sei, só por favor pede para eles não ficar muito perto, eu nunca contei para os meus amigos sobre eu morar em uma favela e ser irmã do dono - fala sem jeito - não que eu tenha vergonha longe de mim, mas não sei como será a reação deles sabe.

Coringa: tá vou dá o papo a eles, tu deixa dessas coisas se são seus amigos tem que te aceitar do jeito que tu é e não importa onde tu mora, se não aceitar manda tudin se fuder, sabe aquele ditado " antes só  que mal acompanhada".

Maitê: tá bom maninho, é eu sei tenho que falar sobre isso com eles, obrigada - dá um beijo no meu rosto.

Coringa: se cuida em garota - dou um beijo na testa dela e ela sai.

Levanto, faço minha higiene, tomo um banho, visto uma bermuda Tactel e uma camiseta, vou para cozinha  faço dois misto quente e como com suco de uva.

Quando estou saindo pra boca o diabo vem me perturbar.

Coringa: o que tu quer aqui?

Júlia: vim buscar o resto das minhas coisas - fala sínica.

Coringa: mais tarde vc pega, Maitê não tá em casa e eu estou de saída - falo subindo na moto.

Júlia: poxa coringa tu já me mandou embora e agora não posso pegar minhas coisas.

Coringa: levasse no dia que meteu o pé.

Júlia: me dá a chave eu pego as coisas e depois levo lá na boca.

Coringa: não, e agora tchau, volte mais tarde - dou partida e saio.

Essa mina acha que sou otário, essa aí tá na maldade não sei o que tá aprontando, mas quer alguma coisa, conheço maldade só pelo olhar, ela tá muito de boa pra quem foi mandada em bora.

Cheguei na boca, cumprimentei os vapores e fui pra minha sala, ajeitei alguns papéis, organizei uns bagulhos.

Menor: bom dia, bom dia - fala entrando na sala.

Coringa: bom dia - falo organizando umas paradas.

Menor: iai vai buscar o Th quando mesmo?

Coringa: ele mandou msg avisando que vai ficar uns dias lá, quando for pra ir buscar ele vai avisar.

Menor: ele tá gostando mermo de ficar lá né, mas tbm duas mulher gostosa cuidando dele, se fosse eu me sentiria no paraíso - fala todo bobão.

Coringa: tu deixa de ser idiota oh vagabundo, vai trabalhar que é melhor.

Menor: já tô indo, posso nem mais falar nada - levanta e sai.

Termino de ajeitar as coisas e vou dá um pião pelo morro pra ver como tá as coisas.

Passo o dia resolvendo as coisas do baile, depois parto para casa me trajar pro o baile, o pai tá na pista.

Meu Destino (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora