Coringa 💥
Depois que deixei a Malu no carro dela subi em alta pra casa, entrei e fui direto pro meu quarto, lombrei um banho, vesti uma box e uma bermuda.
Acendi um back e fiquei na sacada do quarto fumando um. A brisa que bate aqui é mó boa.
Fico pensando em várias paradas, até lembra dela... A desgraçada que tá me fazendo sentir umas paradas que nunca senti antes, fiquei uma cota com a Júlia mas não consegui amar ela tá ligado, no máximo um gostar.
A Maria Luiza é diferente, conheci ela a pouco tempo, mas parece que nóis já se conhece a mó tempão, a vibe dela é suave, o sorriso, a conversa, pô tudo naquela mina é perfeito.
Paro de ficar pensando essas poha, jogo a bituca fora e vou dormir, amanhã é um novo dia.
....
Acordo com uma gritaria da poha, levanto e vou logo ver o que é, chego na sala e vejo a Maitê e a Júlia discutindo.
Coringa: que gritaria do caralho é essa aqui? - falo alto e as duas param de falar e me olha.
Júlia: eu preciso ter uma conversa contigo e tua irmãzinha tá me colocando pra fora - fala de braços cruzados.
Maitê: já disse se quiser falar alguma coisa com ele vai na boca, quero ver tua cara aqui mais não - fala estressada.
Coringa: o que tu quer comigo, solta a voz? - Maitê da uma olhada cinistra pra mim - calma aí falô, deixa ela falar logo o que ela tem pra falar - falo com Maitê.
Júlia: vou enrolar não, tô grávida - fala tirando um papel da bolsa e me entrega.
Maitê: só pode tá de brincadeira - fala com um sorriso falso.
Abro o papel e no final da folha tem positivo, isso só pode ser uma brincadeira de mal gosto, essa desgraça foi engravidar logo agora depois que agente terminou.
Júlia: não vai falar nada? - fala me olhando - parabéns papai, o novo herdeiro do morro da rocinha tá a caminho - fala com um sorriso falso.
Coringa: quem garante que o filho é meu? Nóis terminou já tem um tempo, e antes de mandar tu meter o pé, já fazia uma cota que nóis não transava - falo desconfiado.
Júlia: o único homem que me envolvi foi tu, e mesmo depois que agente terminou não fiquei com ninguém.
Maitê: tá de quantos meses?
Júlia: ainda não sei, só fiz o exame de sangue, vou fazer a ultrassom pra saber - fala sínica.
Coringa: Maitê vai contigo ver essas parada aí, se for meu vou criar, agora se tu tiver de pilantragem com minha cara vai ser cobrada - falo apontando o dedo pra ela.
Júlia: não precisa, prefiro ir sozinha, essa aí só vai me estressar e isso vai fazer mau pro meu filho.
Coringa: blz, tu quem sabe, agora mete o pé daqui.
Júlia: ainda precisamos conversar, como vai ser as coisas daqui pra frente, tu vai querer ter a criança por perto né, então pq não voltamos.
Essa desgraça deve tá de gastação com minha cara.
Coringa: tu ouviu o que eu falei? Vou assumir a criança se for minha cria, e tu quero mais é que vá pro quinto dos inferno, agora vaza logo daqui.
Ela sai com a cara mais sínica do mundo.
Maitê: tu acha mesmo que é seu? .
Coringa: sei não, tô achando muito estranho esse bagulho aí, a Júlia já tentou engravidar várias vezes mas não conseguia e agora do nada aparece grávida, qualquer coisa quando a cria nascer peço Dna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino (Morro)
FanfictionMaria Luiza: uma jovem que sonha em ser médica e ajudar pessoas, só não esperava que sua vida ia mudar tanto depois de conhecer o amor... coringa: um homem frio e calculista, que não se abre para relacionamentos. Mas tudo muda quando conhece o amor...