cap.22

1K 41 0
                                    

Maria Luiza 💫

2 ano depois...

As coisas por aqui estão bem tranquilas, consegui me adaptar a rotina, estou trabalhando na mesma cafeteria que a Liz já tem mais de um ano, a faculdade tá tudo fluindo muito bem, meu inglês melhorou muito, a única coisa que ainda sinto muita falta é dos meus amigos e do coringa.

Ainda mantemos contato, ele ficou com umas pessoas lá como já era de se esperar e eu não fiquei por baixo aqui, fiquei com uns carinhas aqui, teve um que emocionou e não sai do meu pé, oh coisa chata!,  mais fora isso tudo tranquilo.

Estou de férias da faculdade, na verdade já terminei agora vou começar a pós graduação, que só começa em duas semanas, queria ir no Brasil visitar meus amigos mas não dá por conta do trabalho, o custo de vida aqui é muito alto não posso me dá ao luxo de largar o trabalho pra ir pro Brasil, não quero de forma alguma depender dos meus pais.

Drey e Maitê vão vim me visitar, disseram que vem essa semana, estou super ansiosa pra ver eles novamente ,ansiedade a mil, eles já vieram aqui ano passado me visitar junto com a Tai, mas esse ano ela não vai poder vim por causa do Gael que está doentinho, siim ela teve um filho com o Th. Vou atualizar vcs, umas semanas depois que eu vim pra cá Tainá descobriu a gravidez, ela já tava com quase 3 meses, meus pais surtaram e quando souberam quem era o pai colocou a Tainá pra fora de casa, daí ela foi morar com o Th e hoje eles estão juntos firme e forte e com o Gael que já tá com 1 ano e 6 meses.

Maitê tá noiva, menor tomou coragem e pediu a fera em casamento e ela aceitou, já estão morando juntos, mas ela disse que não quer filho agora. Drey ta namorando com um carinha que ele conheceu no Tinder, largou o outro embuste que ele tava, e tá com o Tárcio, estão a uns meses juntos, conheci ele por chamada de vídeo, ele é super gente boa, desejo toda felicidade do mundo pra eles.

Coringa continua a mesma coisa, fica com umas e outras nos bailes da vida, mas não assume ninguém, depois do que aconteceu com a Júlia ele não quer saber de relacionamento, assim diz ele, e é isso.

Agora estou em casa, resolvi tirar um tempinho pra cuidar de mim, tô muito desleixada, lavei o cabelo e finalizei e agora tô tentando fazer algo nessas unhas que estão horríveis.

Pedro: Malu tô indo no mercado comprar umas coisas, quer algo de lá? - fala do outro lado da porta.

Malu: siim, perai - falo alto - vou na minha bolsa, pego o dinheiro e vou até a porta - toma traz umas frutas e uns lanches, vc já sabe das coisas que eu gosto aí vc trás lá - entrego o dinheiro a ele - a Liz tá por aí ?

Pedro: ok, não acho que ela saiu com o insuportável do Enzo - faz cara de nojo.

Malu: não acredito que ela saiu com ele, o cara vive me mandando msg, é um galinha sem vergonha, mas deixa a vida é dela, ela faz o que quiser.

Pedro: já falei isso pra ela, todo mundo sabe que ele é caidinho por vc, depois que vcs ficaram então já viu, ele tá fazendo isso para meter ciúmes em vc.

Malu: não me abala nem um pouco, só sinto pena da Liz, tá se metendo com ele e quem vai acabar se machucando no final vai ser ela.

Pedro: concordo plenamente, mas avisada ela foi, se tá insistindo nessa é pq quer, agora deixa eu ir, beijo.

Malu: tá bom, beijo - falo vendo ele saindo.

Volto pra minha cama e vou terminar de pintar minhas unhas, depois que termino espero secar e pego o celular, vejo msg da Maitê pedindo meu endereço disse que quer mandar um presente pra mim, nossa assim do nada, mandei o endereço pra ela e fiquei deitada assistindo Netflix.

Meu Destino (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora