cap.18

1.1K 37 1
                                    

Maria Luiza 💫

Despertei, olhei em volta e vi que ainda tava na casa do coringa, ele não estava mais na cama, sorri lembrando do baile, levantei e fui pro banheiro fazer xixi, aproveitei fiz minha higiene, quando voltei pro quarto o coringa tava em pé com uma bandeja de café da manhã na mão me olhando.

Malu: bom dia - dou um sorriso pra ele.

Coringa: bom dia minha doutora, tentei fazer um café da manhã pra tu, mas sou muito bom com essas paradas não - fala colocando a bandeja na cama.

Malu: pra quem não é bom isso tá ótimo - falo sentando na cama, olhando as coisas que tem na bandeja - senta aqui e come comigo.

Ele vem e senta do meu lado. Na bandeja tinha misto quente, bolo, morango e uva, iogurte, uma xícara com café, pão de queijo e pão doce, e tinha uma flor de plástico dento de um copo.

Malu: isso tá muito fofo cara, obrigada - dou um selinho nele.

Coringa: bom ver seu sorriso, pena que tu vai embora amanhã né - fala meio triste.

Malu: mas vai ser só por algum tempo e sinceramente nem sei se vou mesmo - falo mais pra mim do que pra ele.

Coringa: pq? Tu vai desistir do teu sonho por causa de que?, vai sim, tu vai e vai ser uma doutora fodona pô, eu vou tá aqui junto com seus amigos te esperando.

Malu: tu vai me esperar mesmo? - ele me olha.

Coringa: claro pô, queria que tu fosse não tá ligada, mas sei que é teu sonho e vai ser por 3 anos não é a vida toda.

Malu: obrigada pelo incentivo, vai ser difícil pra caramba ficar longe de vcs, Drey viajou por uma semana e eu já tô morrendo de saudades, imagina por 3 anos, vai ser complicado.

Coringa: vai ser difícil, mas nóis consegue, teu amigo chega quando?

Malu: amanhã de manhã, meu vôo é às 18:30, de manhã vai ter a inauguração do postinho e quero tá aqui.

Coringa: se tu quiser eu te levo no aeroporto.

Malu: tá bom, obrigada por tudo - abraço ele.

Fomos comer, tava tudo uma delícia, resolvi que ia cozinhar e o coringa vai ser meu ajudante.

Vesti uma roupa e saímos pro mercado, compramos as coisas pro almoço e fomos pra casa, tô morrendo de vontade de comer feijoada e de sobremesa um mousse de maracujá que eu amo.

Chegamos e levamos as coisas pra cozinha, eu fui temperar as carnes e o coringa foi fazer o mousse, fui falando o que ele tinha que fazer, até que ele tava se saindo bem, coloquei o feijão de molho e fui da uma recheada nas carnes primeiro, lavei o feijão que não deu tempo de ficar  de molho, coloquei pra cozinhar junto com as carnes e acrescentei mais alguns temperos e coloquei pra pegar pressão.

Fui fazer o arroz, coringa já tinha terminado o mousse, eu pedi pra ele ir cortando a couve, coloquei o arroz no fogo e fui fazer a couve, só passei ela na manteiga e tava pronta.
Alguém toca a campainha e coringa vai abrir a porta, vejo que era a Tai e o th.

Tainá: resolveu baixar a master chef hoje - fala entrando na cozinha.

Malu: acordei inspirada pra cozinhar.

Tainá: sei bem qual o nome da sua inspiração, quando vcs vão se assumir ?

Malu: para com isso Tainá, amanhã tô indo embora esqueceu, vou passar 3 anos em Londres, não vou deixar ele preso a mim por 3 anos, seria muito egoísmo da minha parte.

Tainá: isso quem decide é ele, e todo mundo já viu que ele é doido por vc Malu, mas isso é algo pra ser resolvido entre vcs.

Fico pensativa sobre o que a Tainá falou, vou fazer uma farofa de bacon com banana, fico conversando com Tai sobre o que aconteceu no baile, depois frito umas batatas, desligo o feijão e vou ver se já tá bom. Vejo que o feijão já está cozido, faço um outro tempero e coloco no feijão  e pronto almoço prontinho.

Meu Destino (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora