Maria Luiza
Depois do aniversário caótico do meu filho, fiquei pensando no que o Henry veio fazer aqui, depois do que aconteceu com o coringa ele veio no morro algumas vezes mas nunca vi, agora aparece assim do nada cheio de deboche, aí tem coisa!.
Rafael: mãe posso perguntar uma coisa a senhora - fala entrando no meu quarto.
Malu: pode filho, o que foi?
Rafael: aquele moço que a senhora tava brigando no meu aniversário, foi ele quem matou meu pai?
Malu: onde tu ouviu isso garoto? - pergunto nervosa
Rafael: eu e todo mundo viu a senhora briga com ele lá na festa, vc falou que ele matou o papai.
Aí mds!, eu e minha boca grande, mas aquele homem me estressou.
Malu: sim filho, ele foi o responsável pela morte do seu pai, mas isso não é coisa para vc ficar pensando, seus padrinhos já está resolvendo isso.
Rafael: eu vou matar ele mãe, ele tirou meu pai da gente - fala com os olhos marejados.
Malu: Rafael isso não é coisa pra tu tá falando, tá aprendendo isso com quem?, que isso garoto falando coisa que não deve, olha sei que vc sente falta do seu pai e todos sentimos, mas pagar mau com mau não resolve nada. Se vc matar esse homem o pessoal dele vai voltar aqui e matar as pessoas que vc ama, a Tetê, os dindos, eu é isso que vc quer?.
Rafael: não mamãe - fala de cabeça baixa.
Malu: então não adianta, deixa ele lá que a vida vai se encarregar de devolver as coisas ruins que ele fez e ainda faz.
Rafael: tá bom mamãe - fala triste.
Malu: agora vem aqui garoto - abro os braços ele vem correndo me abraçar - fica triste não filho, a mamãe tá aqui sempre para vc, sei que não vou substituir o lugar do seu papai mas pode contar sempre comigo pra tudo tá, te amo meu amorzinho.
Rafael: também te amo mamãe - fala ainda abraçado comigo.
Malu: agora vamos tratar de tomar banho que daqui a pouco alguém aqui tem que ir para escola.
Fui até o quarto dele pegar o uniforme da escola, levei ele pro banho e depois de arrumar o bonito, descemos para tomar café.
Malu: bom dia dona Lurdes.
Lurdes: bom dia Malu, bom dia Rafael, o café da manhã já está na mesa.
Rafael: bom dia dona Lurdes, mãe quero só cereal com leite não estou com muita fome.
Sentamos na mesa e coloquei o cereal com leite dele e o meu café.
Lurdes: aqui está a lancheira - fala colocando na mesa.
Rafael: o que a senhora colocou de lanche dona Lurdes?.
Lurdes: o que vc mais gosta Rafa, bolo de chocolate, morangos e suco de uva.
Rafael: por isso que eu te amo dona Lurdes a senhora é nota 10 - fala sorrindo.
Ela sorri , dá um beijo na cabeça dele e sai.
Dona Lurdes é a mãe do 2k, depois que o Rafa nasceu ela veio trabalhar aqui em casa, sempre me mudou com tudo e até com o Rafael, é um amor de pessoa. 2k ou melhor Kaique virou mecânico de máquinas, mora em outra cidade se casou e tem 2 filhos.
Depois de terminar o café , sair para levar o Rafael para escola.
Tainá: oh piranha me espera caralho - grita atrás de mim.
Malu: calma aí senhora barriga de melancia, eu tenho culpa se tu tá andando igual tartaruga, nem te vi fia - falo debochando dela.
Tainá: mas é uma vadia mesmo né, debochando de uma mulher grávida - se faz de ofendida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino (Morro)
FanfictionMaria Luiza: uma jovem que sonha em ser médica e ajudar pessoas, só não esperava que sua vida ia mudar tanto depois de conhecer o amor... coringa: um homem frio e calculista, que não se abre para relacionamentos. Mas tudo muda quando conhece o amor...