Coringa 💥
Aqui no nordeste a poha pega igual no Rio, a diferença é que nóis bate de frente mermo com as polícia e aqui eles não gosta de bater de frente com polícia não, só se eles tentar a sorte e quiser invadir ai a guerra é grande. O bagulho que acontece muito aqui é guerra de facção, os BDM fica querendo a todo custo invadir as área do CV pra crescer território, mas dá em nada, nóis bota pra correr. Aqui na Bahia os BDM predomina mais que o CV, mas aos poucos as coisa tá mudando,nóis tá expandindo nosso território e daqui a pouco aqui vai tá que nem o Rio de janeiro, vermelho caralho.
Ontem sair pra comprar umas parada pra comer, e do nada começou os tiros, já fui na ativa já, nóis já sabe quem é e já temos tudo formado pra essas parada por isso não atinge em nada aqui, conseguimos uns armamento pesado, fuzil, Ak, .50, metralhadora, o Caraí todo, aqui não entra nem blindado. Mas aí vem os emocionado do bdcu querer entrar, nóis mete bala em tudin e já foi.
Depois da tentativa de invasão tudo certo, tudo volta ao normal, só muda alguma coisa se acontecer algum bagulho mais grave. Levei a Malu e o Rafael pro paredão e pô fiquei felizão vendo eles se divertir, o povo aqui acolheram eles como fizeram comigo, ver eles se divertir foi foda demais, depois que acabou nóis foi pra casa e cada um pro seu quarto dormi.
...
Acordei com alguém batendo na porta, parecia até que ia arrombar.
Coringa: tô indo caralho - falo estressado indo abrir a porta.
Abro a porta e é o junin.
Junin: tava morto poha, não atende o Cel, grego tá aí querendo falar contigo!.
Coringa: poha tava dormindo mermão tu quer o que!, grego aqui? - falo surpreso - ele nunca vem aqui, sempre fala por telefone.
Junin: já são 14:00 da tarde, adianta teu lado que ele tá lá na casa do Coroa te esperando.
Coringa: falô, marca 10 que eu chego lá, vlw ai.
Junin: só fé. - fala e sai.
Vou pro quarto, lombro um banho rápido, faço minha higiene, visto uma bermuda preta da Lacoste e uma camiseta vermelha, coloco minhas joias e saio do quarto.
Rafael: boa tarde, já vai sair? - fala sentado no sofá.
Coringa: tenho que resolver uma parada com o coroa, avisa a tua mãe quando ela acordar, toma compra alguma coisa pra vcs comer aí - entrego 200 reais a ele - daqui a pouco tô por aqui - falo e saio.
O que o grego veio fazer aqui, nesses anos todos que fiquei aqui, grego só veio aqui 2 vezes e foi bem no início, depois só falava por telefone e agora do nada aparece aqui.
...
Cheguei na casa do Coroa e os cara da contenção liberou minha passagem, já fui logo entrando. Tava grego, Gs, coroa e bahiano.
Coringa: iai, só fé, qual foi de tu aparecer aqui do nada?.
Grego: senta aí que tem umas parada pra nóis resolver e não dá pra ser por telefone.
Tô vendo que lá vem coisa, sentei no sofá e fiquei esperando ele falar.
Grego: tua mulher e teu filho tão aqui contigo né?.
Coringa: tão sim.
Grego: ótimo, fui falar com Th ele não quis falar nada sobre isso, imaginei que eles tivesse com vc, mas não vim aqui pra falar disso, Pc e Henry tem que morrer o mais rápido possível.
Gs: eles tão armando alguma parada pra dominar a facção e tomar a rocinha.
Coroa: pô foi mal aí atrapalhar vcs, mas que caralho tem na rocinha que eles quer tanto assim tomar o morro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino (Morro)
FanfictionMaria Luiza: uma jovem que sonha em ser médica e ajudar pessoas, só não esperava que sua vida ia mudar tanto depois de conhecer o amor... coringa: um homem frio e calculista, que não se abre para relacionamentos. Mas tudo muda quando conhece o amor...