Coringa
Ficar longe da minha família foi a coisa mais difícil da minha vida pprt, só assistir tudo de longe não é fácil não.
Depois de anos como morto, eu apareço vivo, tudo graças ao Grego se não fosse ele tava morto de verdade. Quando vi meu filho naquele bar não aguentei, esperei uma oportunidade e cheguei nele.
Depois que fiquei sabendo que a Malu e o Rafael tinha sido sequestrado, comecei a correr atrás das parada e fiquei sabendo que o Pc tava por trás disso e o Henry tá ajudando ele, não posso deixar minha família correr risco, então resolvi voltar dos "mortos".
No momento em que vi a Malu a minha maior vontade era abraçar ela, senti seu cheiro de novo, mas tive que me controlar. Depois de conseguir trazer eles de volta, era o momento de falar com a mimha família, tava nervoso pra caralho, soando frio, mais tinha que fazer isso. Quando entrei naquela casa, as lembranças vieram com tudo na mente, olhar para aquelas pessoas a minha frente depois de anos, ver meus sobrinhos tudo grande já, poha...
Maitê: aí meu Jesus...
Malu, Maitê e Tainá tavam pálidas, com cara de surpresa, Gael e Rafael olhava sem entender nada .
Malu: Fael?, como...
Th: calma aí meu povo, deixa o cara sentar e ele vai explicar tudo.
Malu: explicar tudo?, explicar que caralho!, 16 anos Thalles, 16 anos depois esse filho da puta aparece vivo! - fala com raiva.
Menor: pô Malu eu entendo sua raiva, mas deixa o cara se explicar pô, agente não sabe das parada que aconteceu.
Rafael: pai?, então vc é meu pai!. - fala surpreso.
Coringa: é eu sou seu pai, o que todos achou que eu tava morto. Eu não vou ficar aqui pedindo perdão de ninguém, tenho consciência das parada, mas deixa eu falar logo, depois da noite lá da invasão, eu levei uns tiros e entrei em coma, fiquei 2 anos em coma induzido, quando acordei não lembrava de nada, depois de uns meses eu comecei a lembrar das parada, do que tinha acontecido, Grego quem me ajudou e me passou tudo, Henry queria me matar a todo custo, o único jeito que o grego encontrou foi forjar minha morte.
Maitê: ele poderia ter falado com a gente cara, nóis ia dá um jeito, 16 anos achando que tu tinha morrido, 16 anos jogando flores em um túmulo vazio !.
Coringa: eu não tive culpa Maitê, 3 anos da minha vida foi dentro de um hospital, 2 anos foi fazendo tratamento para voltar a andar, eu andava em uma cadeira de rodas, tá achando que eu tava na Disney é? - falo nervoso - tava em um lugar desconhecido, sem poder sair, sem ver minha família, com gente desconhecida que eu nunca vi, acha mesmo que foi fácil para mim!.
Malu: e os outros 10 anos, pq não apareceu, não deu um sinal de vida, vc tinha escolha e escolheu continuar morto.
Coringa: eu poderia voltar e ser morto, ou coloca a vida de vcs em risco, e tu acha mesmo que eu ia colocar a vida de vcs em risco?. Tava acompanhando tudo de longe, até acontecer essa parada aí, tem coisas que não tem como evitar.
Th: para todos os efeitos o coringa ainda tá morto, Henry e Pc não sabe de nada, pelo menos ainda não sabem.
Menor: tá pensando em fazer o que agora?.
Coringa: se a Maria Luiza aceitar, quero que tu e o Rafael venha comigo, lá é mais seguro para vcs - falo meio sem jeito.
Malu: agora vc quer que agente vá?, pq não fez isso antes? - fala com raiva.
Coringa: eu posso ficar aqui a noite toda me explicando para tu e tu não vai entender pq tá com raiva, e não tiro tua razão não, mas daqui a pouco o Henry e o Pc vão ficar sabendo que eu tô vivo, isso se já não sabem e vão querer pegar vc e o Rafael pra me atingir e não posso deixar nada acontecer com vcs, então o melhor a se fazer agora é vcs ir comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino (Morro)
FanficMaria Luiza: uma jovem que sonha em ser médica e ajudar pessoas, só não esperava que sua vida ia mudar tanto depois de conhecer o amor... coringa: um homem frio e calculista, que não se abre para relacionamentos. Mas tudo muda quando conhece o amor...