Gael
Depois que Rafael saiu, fiquei de cabeção pensando no que ia fazer, se eu não falar com ninguém e acontecer algum bagulho não vou me perdoar nunca.
Vou ligar pro amigo do Rafael o Caio, ele tem alguma coisa haver com isso?, não, mas é melhor do que ficar aqui quebrando cabeça sozinho.
📞 Ligação on.
Caio: alô, quem é?.
Gael: fala irmão é o Gael, amigo do Rafa.
Caio: fala aí Gael, qual foi o que tá pegando?
Gael: pô posso te encontrar em algum lugar pra trocar uma ideia contigo, por telefone não dá pra falar.
Caio: agora?
Gael: se der sim.
Caio: pode ser naquele bar no Leblon?
Gael: pode sim, tô indo para lá.
Caio: blz, te encontro lá.
📞 Ligação off.
Peguei minha moto e parti para o bar onde ele falou, fui em alta.
Cheguei no bar, estacionei a moto e fiquei de canto esperando ele chegar. Não demorou muito ele apareceu.
Caio: o que tá pegando moleque?.
Gael: não vou rodear não, Rafael e a mãe dele foram sequestrados - na hora que eu falei o semblante do cara mudou na hora.
Caio: quem foi? Tu já falou com alguém?.
Gael: não, tô falando só contigo, tem alguns minutos, Rafael recebeu uma msg de um número desconhecido mandaram uma foto da tia Malu amarrada e uma localização mandando ele ir lá, acho que era em algum lugar no complexo da maré, na msg tinha que se ele falasse com alguém eles iam matar tia Malu, foi um bagulho muito doido e o Rafael resolveu ir lá e até agora não deu notícia, já tem 1 hora, ele pediu se em 2 horas ele não desse notícia era pra eu falar com alguém.
Caio: eu não entendo o que vcs tem na cabeça, um vai e faz o que os cara quer e o outro não fala nada com ninguém, caralho menó - fala nervoso.
Gael: tô falando contigo pra ver se tu me ajuda a fazer alguma coisa.
Caio: eu não posso te ajudar pq não sou metido com essas poha aí, fala com sua família pô, ou com a polícia.
Gael: tá doidão a polícia não pode se meter nessa parada aí não, não sei pra que perdi tempo falando com vc, vlw ai irmão deixa eu ir.
Fui pra minha moto e me sai pro morro. Não sei que caralho fui falar com esse cara, mas tbm o que ele ia fazer né, burrice minha.
Cheguei no morro e fui direto pra boca.
Gael: coroa tenho uma parada pra desenrolar com tu.
Th: fala...
Gael: tia Malu e Rafael foram sequestrados - falo tudo de uma vez.
Th: como é que é? Repete isso aí Gael - fala nervoso.
Expliquei tudo que aconteceu a ele.
Th: caralho... A Malu e o Rafael poha em um dia só!, eu vou atrás do Henry ele deve tá por trás disso.
Gael: sei não viu, na hora que tava vindo pra cá vi ele lá na pracinha, se fosse ele com certeza não era pra ele tá aqui agora.
Th: pela lógica sim, mas aquilo ali tem homem pra tudo, poha... Tilápia - grita.
Tilápia: qual foi Th - fala entrando.
Th: aciona o menor aqui, e tu tbm levaram a Malu e o Rafael, pelo que parece foi o dado.
Tilápia: vou acionar, a maré?, Poha filhos da puta.
Tilápia saiu e fiquei com meu coroa vendo como nóis ia fazer pra trazer a tia Malu e o Rafa de volta.
Th: eles não querem matar o Rafael nem a Malu se não já tinham matado, ele quer o morro e o lugar no comando.
Gael: mas para que o Henry vai querer isso se ele é da máfia, tá acima do comando, muita burrice dele fazer uma poha dessa.
Th: pensando por esse lado sim, seria burrice, mas se não for o Henry quem mais poderia ser?, dado é muito burro não ia pensar nisso sozinho, ele não ia desafiar o comando sabe que o comando deles aqui é fraco não ia comprar guerra.
Menor: qual foi?, vim o mais rápido que pude.
Th: dado pegou o Rafael e a Malu, pq?, ainda não sabemos.
Menor: caralho..., mas tu sabe que tem coisa de gente grande nesse negócio né.
Th: tava falando isso com Gael, dado é muito burro para fazer isso sozinho, e Henry... Não sei tenho minhas dúvidas.
Tilápia: isso tá muito estranho, mas a parada agora é como vamos fazer pra trazer os dois de volta?
Gael: ele mandou a localização pro Rafael sabe que agente já sabe que ele tá lá, com certeza não vão deixar ele lá no morro, ainda mais se tiver gente grande envolvida.
Menor: isso aí é vdd, o negócio agora é procurar saber onde eles estão.
Tilápia: isso vai dá trabalho mais nóis da um jeito.
Ficamos mó tempão vendo um jeito de descobrir onde eles poderia tá, mas deu em nada, resolvemos ir par casa.
Th: chegar em casa deixa eu eu converso com tua mãe.
Gael: de boa.
Chegamos em casa e a coroa tava na sala assistindo com a Luna.
Tainá: que cara são essas? Quem morreu gente?.
Gael: boa noite mãe - dei um beijo na testa dela - Lulu já passou da hora de dormir, vamo que eu te coloco pra dormir.
Luna: boa noite mamãe, boa noite papai - deu um beijo nos dois.
Levei a Luna para o quarto dela, esperei ela escovar os dentes e coloquei ela na cama.
Gael: boa noite lulu, te amo, dorme bem - enrolei ela e dei um beijo na testa.
Luna: boa noite maninho, tbm te amo.
Fui para o meu quarto, lombrei um banho e fiquei marolando na cama, vi meu celular vibrar, fui olhar achando que era notícia do Rafael, era só a sara mandando msg.
Sara é uma mina aqui do morro que eu fico de vez em quando, nada sério, mas hoje não tô com cabeça pra nada não. Deixei o Cel lá e fui na cozinha beber uma água.
Vi a coroa deitada no colo do meu coroa chorando, pô até entendo é a irmã e o sobrinho dela, Rafael tbm é como meu irmão, nóis cresceu junto, nem imagino ficar sem ele.
Meu coroa é foda pra caralho, conseguiu ser forte e seguir em frente com o legado do melhor amigo, queria ter conhecido tio coringa, só ouço as histórias dele, pelo que falam ele foi um cara foda.
Bebi minha água e voltei para o quarto, deitei na cama e fui tentar dormir, amanhã vai ser um longo dia, ou melhor hoje pq já passa da meia noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino (Morro)
FanfictionMaria Luiza: uma jovem que sonha em ser médica e ajudar pessoas, só não esperava que sua vida ia mudar tanto depois de conhecer o amor... coringa: um homem frio e calculista, que não se abre para relacionamentos. Mas tudo muda quando conhece o amor...