cap. 68

381 13 0
                                    

Maria Luiza 💫

Faz duas semanas que os gêmeos tiveram alta, que felicidade ter meus amores em casa. Coringa tem me ajudado bastante  quer que eu arrume babá para cuidar das crianças, mas eu prefiro eu mesma cuidar dos bebês.
Mas acabei sendo vencida pelo cansaço, resolvi arrumar uma babá para me  ajudar.

Estou fazendo terapia pq ultimamente ando muito estressada, é tanta coisa na mente que tô quase correndo doida pela rua. Marquei de fazer uma entrevista com uma moça para me ajudar a cuidar das crianças, depois que o coringa saiu, dei banho nos gêmeos e coloquei para dormir, desci para sala pq a moça já estava chegando para entrevista.

Me avisaram que ela já tinha chegado, mandei liberar a entrada dela.

Malu: oi boa tarde - falo abrindo a porta - entra pode ficar a vontade.

Cíntia: oi dona Malu tudo bem? - fala meio sem jeito.

Malu: olha não vamos ficar de formalidade, pode começar me falando um pouco sobre vc, o seu trabalho. Pode sentar mona.

Cintia: meu nome tu já sabe, moro aqui no morro, e já trabalhei com sua cunhada, fui babá das meninas dela, atualmente estou sem trabalhar.

Malu: ela me falou muito bem de vc, então Cintia tem uma moça que cuida da casa 3 dias na semana, vai ser seus dias de folga ok, se não tiver problema para vc, o salário é de acordo com seu último salário, vc vai ter direito a alimentação, plano de saúde se vc quiser assinar a carteira eu assino ok.

Cintia: está ótimo dona Malu, obrigada pela oportunidade. Posso ver os bebês?

Malu: claro, vou te mostrar a casa e as crianças.

Mostrei a casa toda a ela, todos os cômodos, os gêmeos, ficamos conversando por um tempinho, os gêmeos acordaram, até que eles não estranhou o colo dela.
Até que foi uma tarde agradável, as vezes me sinto um pouco sozinha nessa casa enorme.

...

Já era quase meia noite e nem sinal do coringa chegar, recebi uma foto meio estranha dele em uma festa bebendo e usando droga, isso com certeza deve ter sido no tempo que ele estava "morto". Hoje tem baile, eu sei que o bonito vai, eu ainda não quero sair, não tenho essa confiança para deixar as crianças com ninguém, ainda mais para curtir festa.
Não demorou muito o gostoso apareceu,  já foi logo se ofendendo quando eu falei de usar droga e beber demais, enfim deixa lá,  subiu, se arrumou e desceu, ficou me encarando, só olhei de canto de olho, nem falei nada, ele saiu com o Rafael.

Fiquei assistindo um pouco, fui da mama aos gêmeos e fui dormir.

...

Acordei assustada com meu celular tocando, quando fui ver e era mensagem, era tanta mensagem que o celular chega travou.

Malu: que tanta msg essa gente!

Esperei um pouco, e fui abrir as msg. Eu nem tava acreditando no que eu estava vendo, eu vou matar o Fael, deixa so aquele desgraçado  aparecer na minha frente. Tinha várias fotos dele com uma loira indo pra salinha, filho da puta, eu só não saio daqui e vou lá agora pq dos gêmeos, mas isso não vai ficar assim. Levantei cheia de ódio, desci para sala e fiquei sentada no sofá só esperando o desgraçado chegar.

...

Quase uma hora depois o Fdp chega, é tava bom mesmo o negócio.

Coringa: caralho Maria Luiza quer matar de susto, poha... - fala acendendo a luz e me vendo sentada  no sofá.

Malu: eu vou te matar mais não vai ser de susto. - falo pegando a faca que eu deixei do meu lado.

Coringa: calma aí, não precisa disso, tu já deve tá sabendo das parada, mas tudo errado, já avisando que não aconteceu nada, e antes que tu fale alguma coisa liga pra tua irmã ou pra Maitê elas estão de testemunha.

Meu Destino (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora