Maria Luiza 💫
Depois que o coringa trouxe essa garota pra ficar aqui, só a paciência viu, garota chata fica fazendo cara de deboche pra tudo, até tava aceitando ela aqui numa boa, mas a criatura é chata pra caralho, tá doido. Já vi que ela não gosta de mim, ciúmes do coringa talvez, mas como é que a pessoa tem ciúmes do que não é dela, ah foda-se.
Maitê foi pra casa , eu me arrumei e fiquei esperando coringa chegar pra sair, tava na paz sentada no sofá mexendo no meu celular, até alguém chegar pra tirar minha linda e maravilhosa paz.
Hillary: coringa já chegou? - fala com deboche.
Malu: por um acaso tu tá vendo ele aqui? - falo no mesmo tom.
Hillary: nossa!, a falta de educação reina nessa casa - fala se sentando no sofá.
Nem liguei, continuei no Celular, logo o coringa chegou.
Coringa: fala minha preta- deu um beijo no meu rosto- vou só lombrar um banho rápido e já volto - fala subindo a escada.
A outra só olhou de rabo de olho e falou algo baixo que não deu pra ouvir, continuei mexendo no celular, fiquei conversando com Drey e Maitê até o coringa voltar.
Malu: tá um gostoso, todo cheiroso, pra que tudo isso em? - falo vendo ele todo arrumado parado na minha frente.
Coringa: pra tu minha preta, vamo - fala estendendo a mão.
Levanto e ele me dá um cheiro no pescoço.
Coringa: tu tbm tá toda gostosa pô, minha mulher é foda - fala com um sorriso de lado.
Hillary: oh casal 20 eu tô aqui tá, dá pra fazer isso quando vcs tiver sozinhos.
Coringa: cala a boca mina, ninguém te perguntou nada aqui intrusa.
Malu: vamos pretinho, liga pra isso aí não - fala segurando a mão dele.
Hillary: eu vou com vcs me recuso a ficar aqui sozinha - fala fazendo birra, parece até criança uma poha dessa.
Coringa: tem certeza que tu quer ir com a gente?, Nóis vai pra um hotel 5 estrelas, fuder bem gostoso, tu vai ficar de camarote assistindo né, não gosto de plateia pra esses bagulho não mas se tu quiser ir é nóis, tu liga amor? - fala fazendo deboche.
Malu: ligo não, por mim tranquilo - falo segurando o riso.
Hillary: vc é um escroto, ridículo e essa aí é outra, vcs se merecem mesmo - fala e sobe provavelmente pro quarto.
Coringa: vai pra casa do caralho cobra cascavel - fala vendo ela subir- bora minha doutora.
Saimos de casa, entramos no carro e ele deu partida saindo do morro.
Malu: pra onde vc tá me levando?.
Coringa: pro nosso lugar pô, tu tava lá na casa da poha, te levar pra comer um dogão com Guaravita que tu tanto gosta, amanhã nois come um podrão daquele que tu gosta - fala me olhando e olhando a direção.
Malu: cara só vc mesmo - falo sorrindo.
Coringa: bom te ter de volta, agora como minha namorada e mãe da minha cria, em breve minha esposa - olhei pra ele que sorria.
Malu: que negócio é esse de esposa?
Coringa: vou casar contigo pô, tá achando o que!, Nóis vai ficar junto até o fim da vida, e com a vida que eu levo não é pra tá perdendo tempo em breve nóis tá aí casando.
Malu: já falei pra tu parar de falar essas coisas, tu não vai morrer agora não cara, já viu vaso ruim quebrar fácil?.
Coringa: tá me chamando de ruim Maria Luiza! - fala se fazendo ofendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino (Morro)
FanfictionMaria Luiza: uma jovem que sonha em ser médica e ajudar pessoas, só não esperava que sua vida ia mudar tanto depois de conhecer o amor... coringa: um homem frio e calculista, que não se abre para relacionamentos. Mas tudo muda quando conhece o amor...