cap. 32

775 25 1
                                    

Coringa 💥

Esses últimos meses tá difícil, tenho recebido umas ameças anônima mas nem tanto  já até sei quem é, mas ameaçando minha família pô, minha mulher e minha cria, não posso deixar nada acontecer com eles, são minha vida pô, vou dá um jeito nessa parada aí.

Malu tá puta comigo, sei que tô na falha com ela, mas não posso chegar assim e falar as parada pra ela, a mina tá e ficar se preocupando com uma parada que eu tenho que resolver, mas vou dá mais atenção pra ela e separar os bagulho, não deixar isso atingir ela.

Hoje foi o chá da minha cria, meu muleque tá vindo aí caralho, meu herdeiro pô, tô felizão queria que meu coroa tivesse aqui, mas sei que ele tá feliz por mim de onde ele tiver.

Depois que Malu dormiu fui pra sacada do quarto e acendi um back, tô com uma ideia na cabeça, não sei se vai dá muito certo mas pô tenho que arriscar,  minha família em primeiro lugar, sei que a Malu vai ficar mal com isso, mas tenho que fazer essa parada, fiquei marolando por um tempo olhando ela dormir e depois fui dormir, amanhã vejo o que vou fazer.

....

Acordei a Malu ainda tava dormindo, levantei devagar pra não acordar ela e fui pro banheiro, fiz minha higiene, lombrei um banho e sai do banheiro enrolado com a toalha na sintura.

Malu: já vai sair? - fala quando me ver sair do banheiro.

Coringa: tenho umas parada ai pra resolver, mas vou demorar não, daqui a pouco tô por aqui - falo pegando a roupa.

Malu: já cansei de ouvir isso, todos os dias a mesma conversa - murmura baixo - tá bom Fael, bom trabalho pra vc - fala irritada e se ajeita na cama.

Coringa: qual foi Maria Luiza?, Tu se envolveu comigo sabendo que minha vida era assim, sabe que tenho os corre pra fazer, vai ficar nessa mermo - falo vestindo a roupa.

Malu: engraçado é que antes vc tinha tempo para mim, agora ta assim sai cedo volta tarde não para mais em casa e é assim todos os dias, mas como tu falou eu me envolvi sabendo né então tranquilo - fala com tom de decepção.

Coringa: pô morena fica assim não cara - me aproximo dela - tá acontecendo umas parada ai e tenho que resolver logo tá ligada, mas vou te dá mais atenção papo reto.

Malu: tá bom - fala por fim.

Ela pega o Cel e começa a mexer lá, eu levantei e fui terminar de me trajar, dei um beijo nela e fui pra cozinha, peguei um copo de suco e um pedaço de bolo, comi e meti meu pé pra boca.

Cheguei, cumprimentei os vapor e fui direto pra minha sala, tomei um susto da poha com o Grego sentado me esperando.

Coringa: qual foi que chegou assim sem avisar? - falo entrando.

Grego: tenho uma parada aí pra resolver contigo - fala preocupado - senta aí que o negócio é sério.

Coringa: tu falando assim já vi que o bagulho é sério mermo - falo sentando na minha cadeira - qual foi!, desenrola aí - falo olhando pra ele.

Grego: a parada é o seguinte, tão querendo a cabeça da tua mulher e do teu filho.

Coringa: que poha é essa ? - falo nervoso, coração chega errou as batidas.

Grego: nem preciso falar quem é, sei que vc já tá por dentro das parada aí, o cara quer vingança e não quer vc e sim sua família.

Coringa: minha família - falo em um susurro com as mãos na cabeça - pq minha família, quem fez a poha lá fui eu mermão, minha família tem nada haver com isso não caralho - falo nervoso.

Meu Destino (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora