Thalles
1 semana depois...
Já se passou 1 semana e nem sinal da Malu e do Rafael, já tentamos de todas as formas localizar eles e nada, parece que eles mudam de paradeiro todos os dias, já tentei infiltrar gente lá mas nada, não consegue descobrir nada.
Tainá: não conseguiu achar nada ainda?.
Th: não, tilápia tá tentando lá, mas até agora nada, parece que quando descobrimos o lugar eles mudam.
Tainá: já pensou na possibilidade de ter um x9 entre vcs ?
Th: já pensei nisso, até sondei uns caras mas não deu em nada.
Tainá: e o povo lá da facção, vc confia neles?
Th: confio desconfiando, coringa sempre falava que não dá pra confiar nesses caras.
Tainá: pode ser um deles, faz o teste, ou grampearam os celular de vcs ou coisa do tipo.
Th: tilápia já viu isso aí, Cel de todo mundo foi confiscado, mas deu em nada, mas faz sentido o que vc falou e se for alguém da facção, não tinha pensado nisso.
Tainá: aquele cara lá que nunca gostou do coringa e era doido pela Malu, ele com certeza não é confiável.
Th: o Pc?, já tinha pensado nisso, pode ter dedo dele nisso aí não duvido nada, sempre foi filho da puta e sempre quis tudo que era do coringa.
Tainá: apois!, aí tem coisa. Cadê o Gael?, não vai almoçar?.
Th: ele pediu comida lá, tá empenhado em encontrar o amigo.
Luna: mãe a senhora viu meu estojo?, Não tô encontrando - fala entrando na cozinha.
Tainá: eu sempre falo pra tu arrumar a mochila cedo, aí em cima da hora fica aí procurando coisa!, vi nada não - fala estressada.
Th: já almoçou princesa?
Luna: já sim papai - me dá um beijo no rosto.
Tainá: adianta Luna, vai procurar logo seu negócio para não se atrasar.
Th: eu levo ela.
Tainá: ótimo, adianta garota, daqui a pouco seu pai tá saindo - fala e ela sai para o quarto.
Termino de almoçar e saio com a Luna, deixo ela na escola e vou para boca.
Gael: pai tem um amigo do Rafael querendo falar contigo.
Th: que amigo?
Gael: agente conheceu ele lá no barzinho do asfalto.
Th: quer falar comigo pra que?
Gael: tbm não entendi muito bem não, mas só perguntou se pode trocar uma ideia contigo.
Th: manda ele vim aí.
Gael: vou buscar ele - fala e sai.
Amigo do Rafael! Logo Rafael que nem é de muita amizade, bora ver o que esse cara quer.
Menor: fala aí meu amigo, nem sinal deles?
Th: nada..., menor tô desconfiando de umas parada aí.
Menor: fala aí pô..
Th: acho que o Pc pode tá metido nisso aí, nóis sondou aqui pra ver se tinha x9, mas nóis não sabe como tá do outro lado.
Menor: tu acha que ele ia fazer isso?, ele sempre foi invejoso, ficava de olho na Malu e crescia o olho pra tudo que era do Coringa , mas essa parada aí é muito séria pô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino (Morro)
FanfictionMaria Luiza: uma jovem que sonha em ser médica e ajudar pessoas, só não esperava que sua vida ia mudar tanto depois de conhecer o amor... coringa: um homem frio e calculista, que não se abre para relacionamentos. Mas tudo muda quando conhece o amor...