Coringa 💥
Dias Atuais.
Coringa: bom dia pequena - falo entrando na cozinha.
Maitê: bom dia maninho, olha queria mesmo falar contigo, vou pagar uma pessoa para fazer uma limpeza nessa casa, tô cansada de fazer tudo sozinha, sua mulher não faz nada cara - fala estressada.
Coringa: pow eu vou dá um jeito nisso aí falô, não precisa fazer nada, deixa ela se achando, vou acabar com a alegria dela logo logo - falo colocando café na xícara.
Maitê: sinto muito mas hoje não vou fazer comida, se ela não fizer vai ficar com fome, eu peço um ifood, se vc quiser peço pra vc tbm.
Coringa: precisa se preocupar não, faz o teu.
Termino de tomar café com minha irmã e vou para boca.
Entro na minha sala, pego alguns papeis para resolver umas coisas até que alguém entra.Th: coringa sua mulher tá caçando briga lá na pracinha.
Coringa: manda levar as duas pro desenrolo, já falei com aquela vadia pra parar de ficar caçando briga com as mina pelo morro - falo sem importância.
Menor: iai meu povo, que cara é essa? Quem morreu? - senta no sofá.
Th: ninguém morreu não oh filho da puta - dá um tapa na cabeça dele - vai lá separar a briga da mina do Coringa.
Menor: aí desgraça - passa a mão na cabeça - bate na Tainá, eu mesmo não, quem tem suas mulher que cuide, eu tô fora irmãozinho.
Coringa: oh café - grito
Café: qual foi chefe ?
Coringa: manda alguém acabar com a briga lá da pracinha e manda levar pro desenrolo, já falei que não quero briga no morro.
Café: já é chefe - sai.
Th: ela vai ficar no ódio com sua cara.
Coringa: quem mandou ela procurar!, Quem procura acha. Oh Th vai fazer aquela cobrança lá no asfalto, e dessa vez sem enrolação se não pagar mata, mete bala em tudin.
Th: de boa - faz toque e sai.
Coringa: e tu vai ver o carregamento que tá chegando, sua responsabilidade vê se toma cuidado.
Menor: pode deixar - levanta e sai.
Passo a manhã trabalhando, quando da meio dia vou para casa.
Chego em casa a outra tá sentada no sofá assistindo tv, passo direto para cozinha e não tem nada pronto para comer, abro o armário vejo que tem comida, faço o mesmo com a geladeira, poha aí tbm é foda...
Coringa: não tem nada na poha dessa casa pra comer Júlia - falo estressado.
Júlia: não tenho como fazer nada já que tu mandou me levar pro desenrolo - fala de cara fechada.
Coringa: mandei mermo já que tu fica aí caçando briga pelo morro, era pra mandar quebrar seus braços já que não quer fazer poha nenhuma dentro de casa - falo vendo a casa toda bagunçada.
Júlia: já falei pra tu arrumar alguém pra limpar bofe, ou tu acha que eu vou acabar com minhas unhas para ficar limpando casa e fazendo comida?, Sou sua mulher e não sua empregada - fala debochada - manda sua irmãzinha fazer, tá lá no quarto trancada - fala debochada.
Coringa: não tá servindo pra mísera de nada, nem como mulher e muito menos pra empregada, só vou falar uma vez, eu não quero mais poha nenhuma contigo, não sei nem pq tô contigo ainda, tu só faz me dar dor de cabeça e gastar dinheiro, não faz nada de útil na vida. Quando eu voltar não quero mais te ver aqui tá me escutando?
Júlia: para com isso coringa, pq tá fazendo isso comigo agora em?, Já tem outra né?, Arrumou alguma puta pelo morro, ah claro é por causa da vagabunda da kamila né- fala se levantando.
Coringa: não tem mulher nenhuma eu só estou cansado disso, todo dia é a mesma merda, só me estresso nesse caralho então é melhor cada um seguir teu rumo e já dei a ideia, quando voltar não quero mais ver tu aqui - falo e saio, deixo ela falando sozinha.
Subo na minha moto e vou para o restaurante da dona Maria peço um PF, almoço depois volto pra boca.
Saio para resolver umas paradas pelo morro, volto para boca e fico na minha sala marolando, acendo um back, fico de boa.
Conheci a Júlia em um baile no morro, olhei, gostei, coloquei no meu nome, no início ela era uma mina firmeza tá ligado, depois de uns meses ficando com ela assumi como fiel e ela foi morar comigo, depois disso foi só ladeira a baixo mermão, a mina não fazia nada, tudo era Maitê, nessa brincadeira tamo a quase um ano juntos, mas hoje eu dei um basta nisso.
Já fazia uma cota que nóis nem transava pô, trair? Não, gosto dessa parada não, bagulho feião coisa de moleque, fico na punheta mas trair não, nunca ouvi nada que ela me da chifre, ela não é nem doida de fazer uma parada dessa, acabo com a vida dela, mas é isso a partir de hoje pai aqui tá solteiro, sábado no baile vou tirar meus atrasos.
Saio dos pensamento com a menor entrando na minha sala.
Menor: oh coringa o Th até agora não chegou irmão, já era pra ter chegado já, liguei várias vezes só dá caixa postal, tu conhece o Th sabe que ele não é de sumir assim - fala preocupado.
Coringa: tu sabe se ele saiu com alguém?
Menor: ele foi com o Gs mas nenhum dos dois apareceu ainda.
Coringa: só aparece problema nesse caralho - falo levantando. - oh café, manda chamar o tilápia.
Um tempo depois o tilápia chega.
Tilápia: iai chefe, o que tá pegando?
Coringa: rastreia o Cel do Th pra mim.
Ele começa a mexer em uns bagulho no notebook, depois de um tempo ele fala o endereço.
Menor: esse endereço acho que sei onde é - fala pensativo - ah é onde aquela Tainá mora né não, fui lá uma vez com ele. Mas que poha o Th tá fazendo lá a essa hora?
Coringa: deve tá fudendo e ficou sem bateria pô, daqui a pouco ele tá por aqui.
Menor: já são 22:20 da noite, tu não acha isso estranho não?
Coringa: estranho é, ele tá fora desde de manhã, mas bora esperar ele chegar, qualquer coisa nóis sabe onde ele tá vamo atrás dele.
Ficamos na boca por mó cota trocando idéia, até que meu Cel começa a tocar.
📞 Ligação on
X: alô é o coringa? - uma mulher fala do outro lado da linha.
Coringa: ele mesmo, quem é?
X: é a Tainá, olha o Th tá aqui na minha casa, ele levou 3 tiros, chegou aqui na minha casa ferido, eu e minha irmã estamos cuidando dele.
Coringa: três tiros? - falo nervoso - Blz mina tamo indo praí.
Tainá: o menor sabe o endereço, fé aí. - fala e desliga.
📞 Ligação off
Coringa: Th levou três tiros tá lá na casa da mina que ele pega, ela disse que tá cuidando dele com a irmã, não entendi muita coisa, só sei que vamo pra lá.
Menor: Vamo logo - fala levantando e saindo.
Entrei no carro do menor, partimos para casa da mina, menor estacionou o carro antes do condomínio, e fomos a pé, liguei pra mina ela disse que tava na entrada esperando, liberaram a nossa passagem, entramos junto com a mina.
Que caralho aconteceu com o Th, poha espero que não seja nada que precise levar ele pro hospital, se não ele tá fudido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino (Morro)
FanfictionMaria Luiza: uma jovem que sonha em ser médica e ajudar pessoas, só não esperava que sua vida ia mudar tanto depois de conhecer o amor... coringa: um homem frio e calculista, que não se abre para relacionamentos. Mas tudo muda quando conhece o amor...