Maria Luiza
Dias depois....
Já estou entrando no 8° mês de gestação, o bebê está crescendo a cada dia mais saudável, está tudo fluindo bem.
Esses últimos dias coringa tem dado bastante atenção pra gente, não estou nem reconhecendo esse homem, um dia tá de cara fechada mal fala direto, no outro tá um amor, vai entender.
Malu: Fael fecha as janelas - grito do quarto.
Hoje o tempo fechou, tá caindo um aguaceiro aqui no Rio, essa previsão do tempo tá igual a meu marido, instável, uma hora é um sol quente pra caralho e outra do nada uma chuva que ninguém sabe de onde saiu.
Coringa: pronto já fechei tudo, ainda me molhei - fala tirando a camisa.
Malu: do nada o tempo fechou - falo deitada na cama olhando pra janela.
Coringa: o tempo tá meio estranho esses dias do nada é um calor da desgraça e depois chuva - fala deitando na cama.
Malu: ah tinha esquecido de te falar as fotos chegaram, ela se atrasou um pouco para mandar porque estava com muito trabalho, quer ver?
Coringa: claro que eu quero.
Ficamos deitados vendo as fotos.
Coringa: ficou foda demais essas fotos, tu tá mó gostosona - fala olhando as fotos.
Malu: obrigada amor, te amo - falo e dou um selinho nele.
Coringa: tbm amo vcs dois, manda essa aqui pra mim - fala mostrando a foto e mando pra ele.
Logo chega uma notificação, coringa me marcou em uma publicação.
@coringa_2✔️
Vocês são o refúgio onde encontro paz 🤍... @Malu_Antunes. 💍❤️
Malu: que fofinho - falo vendo a publicação, tu tá muito romântico esses dias.
Coringa: sempre sou pô - fala convencido.
Malu: mudando de assunto e o que eu falei contigo sobre 2k? - ele me olha.
Coringa: já te falei que não é tão simples, mas como o 2k é só um vapor e trabalha na segurança, eu já dispensei ele.
Malu: sério mesmo? - falo sem acreditar.
Coringa: é pô, falei com ele e já até vi lá o curso que ele quer e já ajeitei tudo pra ele, dei uma meta pra ele ficar de boa com a coroa dele.
Malu: obrigada amor - falo abraçando ele - eu já falei com a mãe dele, ela começa na segunda.
Coringa: ele ficou mó felizão quando falei os bagulho com ele, a coroa dele foi lá agradecer.
Malu: qual é a mãe que não vai ficar feliz vendo seu filho crescer na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino (Morro)
FanfictionMaria Luiza: uma jovem que sonha em ser médica e ajudar pessoas, só não esperava que sua vida ia mudar tanto depois de conhecer o amor... coringa: um homem frio e calculista, que não se abre para relacionamentos. Mas tudo muda quando conhece o amor...