Anos depois...
Rafael ☠️
Fala meus cria, não preciso falar quem eu sou pq vcs já sabem né!, pô deixa eu da umas ideia aqui pra vcs, tô com 15 anos nas costas e resolvi Segui os passos do meu coroa, minha rainha ficou puta quando falei com ela mas depois ficou de boa, não apoia mas tbm não se mete, vou vingar meu coroa pô, mataram ele na covardia e vou devolver na mesma moeda.
Henry ainda tá pelo morro, ficava atrás da minha coroa até ela da de doida pra cima dele e ele parou de ir atrás dela, acha que nóis esqueceu o que ele fez..., mas quem tem memória boa não esquece não parceiro, esperar a melhor hora pra pegar ele.
Meus padrinhos me ensinaram tudo que eu precisava saber, os dois são foda considero os dois como pai. Falta poucos meses pra começar o treinamento para herdar o lugar do meu coroa, ansioso por esse dia, mas é isso tudo no seu tempo.
Vamo pra melhor parte as fofocas, tia Maitê não queria ter filhos mas acabou tendo 2, tava na dúvida entre ter ou não e acabou tendo 2 meninas, menor quase que morre quando ficou sabendo mas coração de vagabundo não para só erra as batidas... minhas primas são lindas demais Victoria e Valentina tão com 9 anos.
Tia Tainá ficou só com dois mesmo, Gael o irmão que eu não tive tá com 18 anos e a Luna com 10. Th e Tainá é aquele famoso casal ioiô vai e volta, já se separou umas 3 vezes mas sempre volta, é um chuta balde e busca balde da poha, mas tão ai.
Minha coroa, essa aí da uma dor de cabeça... sim!, sou ciumento mermo meu coroa não tá aqui pra cuidar dela mas eu tô. Tenho consciência dos bagulho, meu coroa já morreu e ela tem o direito de seguir a vida dela, mas não com qualquer um pô, ela tava com um cara aí mas o filho da puta tava traindo ela, dei logo uma nele pra ficar esperto e agora ela tá de boa, disse que quer só ficar, eu aguento com isso, depois que meu coroa se foi ela não foi mais a mesma coisa, não consegue se entregar em relacionamento.
Malu: filho Gael tá te esperando lá em baixo - fala batendo na porta.
Rafael: fala que já tô indo - falo alto.
Malu: vê se toma cuidado garoto, e usa poha da camisinha que eu tô muito nova pra ser avó - fala com a cabeça na porta meio aberta.
Rafael: qual foi coroa?, tu sabe que o pai aqui sabe das coisas, precisa esquentar a cabeça não - falo colocando minhas jóias.
Malu: já falei pra parar de me chamar de coroa! - fala brava- e adianta tua vida que teu primo tá esperando - fala e sai.
Te falar sou grato demais por ter minha coroa, a mulher é foda pra caralho meu coroa soube escolher, por isso sou igual a ele seletivo, não fico com qualquer uma e se for pra me meter em relacionamento a mina tem que ser foda igual minha coroa.
Terminei de me trajar e desci pra sala.
Gael: poha achei que ia passar a noite toda aqui esperando, demora do caralho - fala se levantando.
Rafael: hii qual foi menó!, vamo logo. Coroa nóis já tá indo - falo com a coroa que ta na cozinha.
Malu: Deus guarde vcs, qualquer coisa já sabe né, e vê se não chega de manhã em casa viu Rafael - grita da cozinha.
Rafael: já tô sabendo, fica de boa, fui - falo saindo com Gael.
Gael: quer ir de moto ou vai de Uber?
Rafael: falar com tio menor pra levar nóis, melhor do que esperar Uber ou ir de moto, lá no asfalto sabe como é as coisa né. - falo pegando o Cel e mandando msg pro menor.
Gael: se soubesse já tinha falado antes de sair, ficar aqui esperando é foda.
Rafael: para de reclamar ele já tá vindo - falo guardando o Cel no bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino (Morro)
FanfictionMaria Luiza: uma jovem que sonha em ser médica e ajudar pessoas, só não esperava que sua vida ia mudar tanto depois de conhecer o amor... coringa: um homem frio e calculista, que não se abre para relacionamentos. Mas tudo muda quando conhece o amor...