cap. 49

625 24 2
                                    

Maria Luiza 💫

Passamos o dia na piscina, foi bem divertido ter a família toda reunida, os povo foi para casa, mas daqui a pouco estão de volta.

O bolo do Rafael chegou, ele falou que não queria festa nem nada então, só mandei fazer o bolo mesmo, pedi umas pizzas e uns lanches.

Rafael: coroa o povo já chegou só falta tu - fala batendo na porta.

Malu: já tô indo - falo terminando de colocar meu acessórios.

Termino de me arrumar, passo perfume e desço para sala.

Maitê: até que enfim, parece que vai casar.

Malu: nem começa hein, posso nem me arrumar em paz.

Tainá: perai né Maria Luiza, se arrumando para ficar em casa!.

Malu: me deixem, duas chatas vcs.

A campainha toca e Th vai atender, era os lanches que tinha chegado, os meninos foram pegar os lanches e sentamos todos no tapete da sala.

Menor: o que vcs querem assistir?

Tainá: comédia.

Maitê: filme de natal.

Malu: terror.

Gael: tô com a tia Malu.

Rafael: tô com tia Tainá.

Th: terror!.

Menor: eu prefiro comédia.

Só faltou o coringa, todos ficamos olhando para ele.

Coringa: hiii qual foi?, vão ficar me olhando mermo é, decide vcs aí.

Menor: todo mundo falou e tá empatado, terror e comédia, tua vez, fala logo.

Coringa: vcs já sabem minha resposta..., terror.

Menor: é então terror ganhou, mas como é o aniversário do Rafael e ele escolheu comédia, vamos assistir comédia, heee todo mundo feliz - fala debochando.

Malu: vai tomar no cu menor, viado encubado.

Tainá: olha a boca que tem criança aqui.

Malu: desculpa meus amores.

Menor: só pq tu me ofendeu vamos assistir... Jumanji heeeeee - fala debochando.

Malu: tá de brincadeira né, com tanto filme tu vai colocar esse, tô dizendo que é um ... - todos olharam para mim esperando eu falar - Esquece.

Menor colocou o filme e ficamos assistindo e comendo, até que foi bem divertido, tava uma vibe tão boa, não podia ser assim sempre, sem essas desgraças que anda acontecendo.

Rafa: mãe acorda! - fala estalando os dedos na minha frente.

Malu: é o que garoto, a pessoa não pode nem mais pensar em paz.

Rafa: tava viajando aí, vamos partir logo o bolo, as meninas já estão com sono.

Malu: vamos.

Fui pegar o bolo, batemos parabéns para o Rafael, dividimos o bolo e as pequenas forma dormir e ficamos na sala assistindo.

Th: já foi comédia, agora coloca o de terror pô.

Menor: eu vou escolher então.

Gael: tio menor escolhendo filme, tá vendo que esse negócio tá errado - fala rindo.

Coringa: da essa poha aqui que eu escolho - pega o controle da mão dele.

Menor: muito ousado tu em cria.

Meu Destino (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora