Maria Luiza 💫
Dias depois...
Enfim chegou o dia do chá dos meus amores, nem tava tão animada, mas chegou o dia já bateu ansiedade, já estava tudo certo, tudo acontecendo conforme o planejado, eu eu tô apaixonada por cada detalhe, coringa tá todo bobo, Rafael virou um irmão babão, todo besta que nem o pai.
Esses dias que o pessoal ficou aqui, foram os dias mais divertidos, não tem como não se animar com esse povo, levei as meninas pra passear pelo morro, mas com o que aconteceu coringa não quer que eu saia do morro, nem deu pra levar as meninas pra conhecer as praias aqui do Rio, mas não vai faltar oportunidades.
Agora estávamos todas no salão da Tainá se arrumando pro chá.
Marina: mulé eu amei essas unhas, ficaram lindas, tô apaixonada - fala olhando as unhas.
Maitê: ficou linda mesmo, quero a minha com esses detalhes tbm, amei.
Tati: mulher tu é uma deusa, sério mesmo tu tá linda demais, e nem fez a make ainda. - fala olhando pra mim.
Malu: vou fazer agora, sua vez - falo levantando.
Sentei em outra cadeira pra fazer a make.
Kamila: Malu fica tranquila e não se estressa, a outra lá tá vindo aí - fala fazendo limpeza na minha pele.
Maitê: era só o que me falava.
Marina: que foi gente?.
Karina: boa tarde monas, Tainá que horas tu tá disponível pra fazer meu cabelo - fala com aquela voz insuportável.
Tainá: daqui a 1 hora e meia vc vem.
Karina: isso tudo!, credo vai demorar demais.
Tainá: se quiser é o que posso fazer, se não arruma seu cabelo em casa mesmo, vai te poupar tempo e o meu tbm.
Karina: aff, então tá né.
Maitê: essa garota é insuportável, é ela que fica dando em cima do coringa.
Tati: ah então é essa aí, garota ridícula da energia pesada.
Marina: merece umas porrada pra aprender, mas deixa lá, o bom é que o coringa nem da trela pra essa nigrinha.
Malu: ela não tá ouvindo vcs falando aí não? - falo de olhos fechados.
Kamila: não já foi, essa mona não tem jeito, já apanhou tanto mas não tem vergonha na cara.
Malu: eu nem me abalo, do coringa ela só ganha desprezo, ele não dá nem Ibope.
Marina: certo ele, tbm com uma gostosa dessa em casa ele vai querer mais o que!.
Tainá: ela só faz isso pq coringa é o dono do morro, um tempo atrás eu dei uma surra nela, tava mandando foto pelada pro Th, arrebentei mermo, depois parou, tá sempre atrás de um, mas ela encarnou no coringa de um jeito que Deus é mais.
Tati: logo o coringa - rir - aquele ali pra render pra uma mulher é ruim viu, ele "solteiro" já era ruim, imagina casado com um mulherão desse.
Kamila: ele sempre foi assim, desde antes da Malu, não rende pra qualquer uma não, os morador antigo aqui do morro já conhece.
Mudamos de assunto e ficamos falando sobre coisas aleatórias.
Terminei a make, já estava pronta era só me vestir e colocar os acessórios, as meninas tbm já tinham terminado, fomos para casa se arrumar.Cheguei e casa e fui direto para o quarto, tomei um banho e me vesti, tirei a touca do cabelo tava a coisa mais linda, coloquei uns acessórios e calcei um salto baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino (Morro)
FanfictionMaria Luiza: uma jovem que sonha em ser médica e ajudar pessoas, só não esperava que sua vida ia mudar tanto depois de conhecer o amor... coringa: um homem frio e calculista, que não se abre para relacionamentos. Mas tudo muda quando conhece o amor...