Maria Luiza 💫
Depois que os homens lá foram embora, eu ajudei o Th a levantar e troquei as roupas de cama, coloquei tudo no saco de lixo, depois de trocar e limpar tudo ajudei ele a voltar para cama e fui para o meu quarto, tomei um banho e deitei na cama.
Tainá: Malu eu posso falar contigo - fala entrando no meu quarto.
Malu: fala ...
Tainá: é que... Eu nem sei por onde começar, vc sabe que eu gosto de sair e curtir festa, principalmente ir para baile funk né - aceno com a cabeça para ela continuar - então em uma dessas idas para baile eu conheci o Th, no começo era pra ser só uma ficada, mas aí agente ficou outras vezes e até hoje não paramos, eu gosto dele sabe - fala sentada na cama.
Malu: vc sabe que nunca te julguei pelas suas escolhas né, nossos pais que coloca um pedestal em vc e a cruz em mim, ele é bandido né?
Tainá: é eu sei, não sei pq eles faz isso, as vezes me sinto mal com essa situação e acabo não sabendo lidar e implico contigo... desculpa , sim ele é envolvido.
Malu: vc sabe que mesmo vc implicando comigo eu te amo, uma coisa não tem nada haver com a outra, vem cá vc não tem medo de se envolver com esse tipo de gente não?, É perigoso , Se nossos pais descobrir eles vão surtar.
Tainá: também te amo coisa chata, no início até tinha sabe, mas depois que comecei a me envolver com ele e conhecer as pessoas no morro eu perdi esse medo, as pessoas lá são muito melhores do que as que vivem aqui.
Malu: é vc parece tá feliz com a escolha que fez, fico feliz por vc, tem todo meu apoio tô aqui para o que precisar - falo e dou um abraço nela.
Tainá: obrigada maninha, vc tbm sempre que precisar tô aqui.
Depois que Tainá saiu fui dormir.
....
Acordei com despertador do celular, esqueci de tirar essa merda hoje é sábado meu dia de folga, desligo o despertador e volto a dormir.
Acordo novamente com o celular tocando, que inferno não se pode mais dormir em paz.
📞 Ligação on
Malu: oi, quem é - falo sonolenta.Drey 🌈: sou eu amiga, tá dormindo ainda!, Acorda vagabunda vamos para praia tá um dia lindo para pegar um solzinho - fala animado.
Malu: é tava dormindo até vc atrapalhar meu sono viado dos infernos - ouço a risada dele - tá vou me arrumar.
Drey🌈: tá vou chamar a Maitê para ir com agente, e adianta que daqui a pouco passo aí viu.
Malu: tá bom, já tô levantandooo, bjs tchau.
📞 Ligação off.
Que preguiça de levantar, olho a hora e já são quase 11 da manhã, levanto vou no meu closet, pego um biquíni verde água e um short jeans, vou para o banheiro, tomo um banho faço minha higiene, visto meu biquíni, visto um short jeans, pego minha bolsa de praia coloco umas coisinhas dentro, pego um óculos de sol coloco no rosto e saio, Andrey já tá na frente de casa me esperando.
Drey: até que enfim né, demora da poha pra se arrumar - fala debochado.
Malu: deixa de ser chato e vamos.
Fomos andando mesmo o condomínio é pertinho da praia.
Chegamos na praia e já fomos procurar um restaurante para comer tava morrendo de fome.
Andrey: Maitê já tá chegando, já mandei nossa localização para ela - fala se sentando.
Malu: então vamos esperar ela chegar para fazer os pedidos - falo já sentanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino (Morro)
FanficMaria Luiza: uma jovem que sonha em ser médica e ajudar pessoas, só não esperava que sua vida ia mudar tanto depois de conhecer o amor... coringa: um homem frio e calculista, que não se abre para relacionamentos. Mas tudo muda quando conhece o amor...