Coringa 💥
1 semana depois...
Depois da invasão, de levar uns tiros e ficar dois dias no postinho, finalmente tava em casa, sair do postinho e já fui direto pra minha casa, fiquei lá com o bahiano, e nois já tava planejando como ia pegar o Pc. Grego não podia fazer poha nenhuma pq não tinha provas contra ele, e a facção só pode intervir quando se tem provas concretas.
Mas nóis já tinha tudo no esquema, já tava palmeando ele, já sabia onde ele tava morando e todos os passos que ele dava. O negócio era pegar ele como se fosse um assalto de facção rival. Um assalto ele resistiu e morreu, era algo simples mas que tinha que ser bem planejado.
Bahiano: já tá tudo no esquema, os caras só tá esperando ele sair de casa. - fala com o Cel na mão.
Coringa: eu queria era matar ele com minhas próprias mãos, filho da puta.
Bahiano: cê sabe que se fizer isso vai arrumar mais confusão ao invés de acabar com elas.
Coringa: é eu sei, manda descarregar o pente, da o tiro pra matar mermo e manda foto dele morto.
Bahiano : tu sabe que os cara não é bagunça, eles sabe o que fazer e sua foto vai chegar.
Coringa: não vejo a hora de ver minha família aqui de volta, gosto pra caralho de lá da Bahia, minha segunda casa, mas troco isso aqui por nada.
Bahiano: tu fala isso daqui e eu falo isso de lá, troco minha cidade não, mas tudo é criação né , claro que tu não vai trocar o lugar onde tu foi criado por outro.
Coringa: muitas histórias, altas parada que vivi aqui.
Bahiano: mas iai vc e a Malu vão casar quando mermo, me chama pro casório que nóis vai vim viu.
Coringa: claro mano, quero todo vcs aqui, deixa eu ir aos poucos com ela, mas no momento certo o casamento sai.
Bahiano: é isso aí irmão, vai ser agora - fala olhando pro celular.
Th: fala meus manos, iai! - fala entrando com o menor.
Coringa: iai, chegou a hora do Pc, os cara já tão agindo.
Menor: vai tarde aquela desgraça, doido pra ver a foto.
Th: queria é torturar ele até a morte, mas deixa lá melhor assim, já foi o Henry e agora o Pc.
Menor: mas me diz uma coisa e a filha do Henry?, ela que vai ficar com a máfia e se ela quiser vingança pela morte do pai.
Coringa: ela procurou o grego e pelo que ela disse tá de boa com isso, não quer mais guerra, parece que casou e tá com cria já.
Th: melhor coisa que ela faz, melhor ter paz do que razão.
Bahiano: isso caralho - fala empolgado - aqui já tá feito - fala mostrando a foto do Pc morto.
Coringa: agora sim tá tudo certo, caralho os cara não economizou na munição - falo vendo a foto do Pc todo furado de bala.
Menor: iai vai buscar a Malu e o Rafael quando?
Coringa: daqui a pouco, o jatinho já deve tá chegando, tava só esperando essa notícia pra meter o pé.
Th: vê se não procura arte, e volta logo.
Coringa : volto amanhã mermo.
Menor: vlw mermo aí por tudo, e por fortalecer nóis - fala com bahiano.
Bahiano: é nóis sempre pô, cv toda vida, só fé pra nóis.
Th/menor: só fé.
Me despedi dos caras e meti o pé com o bahiano, um vapor levou nóis até o aeroporto, o jatinho já tava lá, nóis entrou e só alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino (Morro)
FanfictionMaria Luiza: uma jovem que sonha em ser médica e ajudar pessoas, só não esperava que sua vida ia mudar tanto depois de conhecer o amor... coringa: um homem frio e calculista, que não se abre para relacionamentos. Mas tudo muda quando conhece o amor...