1 ano e meio depois...
Coringa 💥
Hoje é o dia do meu casamento, é meu povo enfim chegou o dia do casório, esperei um tempo pq tudo aconteceu muito rápido, depois de reencontrar a Malu ela engravidou de novo, rolou as parada lá com ela, com os gêmeos, foi tudo muito doido, mas agora tá tudo de boa, as cria já tão grande, agora é q hora, Malu não sabe de nada ainda quero fazer uma surpresa pra ela, Maitê e Tainá tão cuidando de tudo, já conversaram com a Malu pra saber como ela quer as parada pra ficar tudo do jeito que ela quer, te falar tô nervoso e nem sei porque.
Nesse tempo que passou aconteceu várias parada maneira, teve o aniversário de 1 ano das cria, nois foi pra Bahia visitar o povo lá, ver o neném da Tati e do bahiano, e foi uma briga da poha pra resolver quem ia ser a madrinha, mas no final a Tati colocou as duas como Madrinha e o coroa como padrinho, o cara ficou mó besta, e agora quem tá grávida é a Marina, a família não para de crescer, aqui pelo morro tá tudo na paz de Deus, milícia invadiu mas deu em nada, nois botou pra correr, até então tudo na paz.
Pô tem um bagulho aí que tá batendo neurose na mente, não é de hoje que a Malu vem falando pra eu sair do tráfico, tava pensando nessa parada, até falei com o Grego sobre essa parada aí, tipo participar das reunião da facção e essas parada assim mas de boa, mas ficar de frente no morro não, vou deixar Th por um tempo até o Rafael fazer uma certa idade pra comandar as coisas, até pq se eu colocar ele de frente agora Malu vai surtar, mas é isso tropa, o homi agora vai ser pai de família, ficar em casa com a patroa e as criança!, nem falei nada com Malu ainda vai ser surpresa na lua de mel, nossa lua de mel vai ser em Paris, o lugar onde eu pedi ela em namoro, depois nois vai da um passeio nas Maldivas e em Dubai.
Agora eu tô no lugar onde vai ser o casamento, poha tô ansioso, as mina já tão com a Malu, não sei como elas vai fazer pra Malu vesti um vestido de noiva sem desconfiar de nada. Já tava tudo arrumado, uns bagulho bonitão mermo, minha mulher tem bom gosto, entendo nada dessas parada mas ta bonito. Só tem um bagulho que tá me incomodando essa poha de usar roupa de play boy, pô não dava pra usar uma lacoste, um bagulho assim!, não, me vem com bagulho de uma calça apertada parecendo um salsichão e uma camisa que tá dando um calor do caralho, ainda tem que botar por dentro das calça, bagulho parecendo que vou ser enforcado e ainda pra fuder tudo um capote social.
Coringa: ah não Thalles vou vesti esse capote não, calor do caralho!, já tô todo infeitado mermão, esse bagulho tiute aí mané.
Th: que capote o que coringa, isso aqui é palitó mano, e tem nada tiute aqui não, é teu casamento poha, tua mulher que disse que queria tu vestido assim.
Coringa: esse bagulho tá me enforcando, qual foi mano!, tira essa poha aqui.
Th: tu é chato pra caralho, tá pior que mulher, vou folgar um pouco mas não é pra tirar.
Coringa: tô me sentindo um salsichão, calça toda apertada, até a camisa não pode ser por fora não ?
Menor: iai já tá pronto?, as mina já tão vindo aí, daqui a pouco chegam.
Th: te falar uma coisa, eu nunca imaginei dizer isso mas o coringa te superou hoje, chato pra caralho mermao, reclamando da roupa, tô a ponto de da um socão nele, e jogar ele lá na frente.
Menor: qual foi tá paloso mano, pegamos a roupa de acordo com o que sua mulher falou, tu não tá acostumado a vesti essas roupa mas tá bonito pô.
Coringa: olha essa calça Menor, tô parecendo uma salsicha.
Menor: tá uma salsicha grossa - começa a rir- mas tá bonito, hoje tu vai casar então cala a boca e veste logo esse bagulho aí e vamo lá pra frente que tua futura esposa está a caminho. Ah e já tá todo mundo aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino (Morro)
FanfictionMaria Luiza: uma jovem que sonha em ser médica e ajudar pessoas, só não esperava que sua vida ia mudar tanto depois de conhecer o amor... coringa: um homem frio e calculista, que não se abre para relacionamentos. Mas tudo muda quando conhece o amor...