cap. 65

510 16 0
                                    

Maria Luiza 💫

Se passaram quase 1 mês depois que tudo aconteceu, hoje é o dia de ir pra casa, mas ainda não posso levar meus bebês, eles estão crescendo saudáveis, e ganhando peso, estou feliz por ver eles evoluírem a cada dia, mas triste por não poder levar eles pra casa junto comigo

Sabe aquela família que tá com vc pra tudo, tudo mesmo!, essa é a minha, cara não troco minha família por nenhuma outra nesse mundo, as meninas todos os dias estavam indo ficar comigo no hospital, ajudou pra caramba com os bebês. Coringa?, te falar tenho o melhor namorado/noivo do mundo, esse praticamente tava morando no hospital Junto comigo, ele e Rafael não me davam folga nem 1 minuto, mas enfim já estou indo pra minha casa, em breve meus filhos estarão com agente.

Coringa: tá viajando aí né!.

Malu: pensando em umas coisas, amanhã faz 1 mês que a Maria e o João nasceram, eles não vão estar com agente.

Coringa: é foda!, mas agente pode tá com eles.

Malu: é, vamos fazer alguma coisa pra comemorar, no hospital mesmo, agente arruma a sala e comemora, o que vc acha?

Coringa: se isso for te deixar feliz por mim tá de boa, quer ir logo comprar as parada?

Malu: siiim, vou ligar pra as meninas me encontrar no shopping - falo animada pegando o cel.

Coringa: vai com calma aí dona Maria Luiza, tu ouviu as parada que a médica falou, então vai com calma blz.

Malu: tô calma senhor Fael, eu hein..., tô fazendo nada demais não, vou tomar cuidado e vc tá comigo se eu sentir alguma coisa.

Ele só me olhou de canto de olho e continuou dirigindo. Mandei msg pra Tainá e pra Maitê, vamos nos encontrar no shopping.

....

Coringa: vamo comer alguma coisa, tu tá mó tempão rodando esse shopping, não já comprou as parada!, tá na hora de parar um pouco.

Malu: tô com fome mesmo, quero comer Japa.

Coringa: desde quando tu gosta de peixe cru?

Maitê: depois que eu apresentei a ela viciou, e não tem só peixe cru não tá, respeita minha culinária.

Coringa: até parece que foi tu que criou alguma coisa!, nem olho esticado tu tem, vamo logo comer, eu vou comer meu hambúrguer com batata frita, vcs come a parada de vcs.

Taina: tô contigo nessa coringa,  não sou muito fã de comida japonesa não.

Fomos pra praça de alimentação.

Malu: amor pega um big King pra mim, e uma bata frita com Bacon e shadder e um balde de ovo maltine.

Coringa: poha isso tudo e ainda vai comer japonês, tava na prisão foi?, aquele hospital não tava te dando comida não Maria Luiza?

Malu: tô com muita fome cara, vai lá que vou pegar meu Japa aqui.

Ele saiu negando com a cabeça e Tainá foi junto rindo.

Maitê: tu vai aguentar comer tudo isso?

Malu: tudo isso e mais um pouco.

Peguei alguns sushi, uns bolinhos de camarão e de salmão e temaki frito que é o meu favorito. Sentamos em uma mesa e comecei a comer, não demorou muito taina e coringa chegaram.

Coringa: toma aqui ex detenta - fala me entregando a bandeja com o que eu pedi.

Malu: obrigada meu amor, te amo.

Coringa: tem até te amo, se vende por comida cara, que negócio estranho é esse aí, parece uma sopa exótica - fala vendo a maitê comendo.

Maite: yakisoba, tu não sabe o que tá perdendo.

Meu Destino (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora