cap.15

1.3K 41 2
                                    

Maria Luiza 💫

Depois de comer e tomar açaí com o coringa, agente subiu pro quarto, deitamos na cama e ficamos enrolados assistindo série, ele resolveu tirar uma foto pra postar, só não quero problema pra mim, Deus me livre. Chega uma notificação avisando que o coringa me marcou em uma publicação, eu abrir para ver.

@coringa_2✔️

Hoje a noite é com ela @Malu_antunes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje a noite é com ela @Malu_antunes. 👩‍❤️‍💋‍👨💍❤️.

Fiquei deitada abraçada com ele, tava até gostando disso, não conhecia esse lado do coringa, ele vive de cara fechada, só sei quando tá feliz quando sorrir fora isso anda sempre de cara fechada.

Coringa: ta viajando aí né! - fala me olhando.

Malu: tava aqui pensando, não conhecia ess seu lado - falo olhando pra ele.

Coringa: tu com seu feitiço me deixou assim, nem eu tô me reconhecendo - fala ainda me olhando.

Malu: eu não fiz nada - dou um meio sorriso.

Agente fica se encarando por um tempo, começamos um beijo calmo que vai aumentando a velocidade, coringa desce a mão pra minha bunda e aperta, sento no colo dele e começo a rebolar sentido sua ereção.

Coringa me joga na cama e começa a tirar minha roupa, desce e fica entre as minhas pernas e começa a passar a língua na minha buceta, ele começa a pressionar meu grelinho com a língua, da várias linguadinha no meu clitóris, introduz dois dedos na minha vagina, já tava gemendo horrores.

Malu: isso coringa vai... - falo em meio aos gemidos.

Coringa começa a sugar e mordiscar meu grelinho, enquanto introduz dois dedos na minha vagina, gozei na boca dele, que sugou tudo.

Coringa: gostosa pra caralho - fala pincelando seu pau na minha buceta.

Malu: para de me castigar e me fode logo - falo cheia de tesão.

Coringa: fala o que tu quer vagabunda - coloca só a cabecinha e tira.

Malu: me fode coringa, me fode bem gostoso - falo manhosa.

Coringa começa a socar devagar e vai aumentando os movimentos.

Malu: isso vai, mais rápido - falo em meio aos gemidos.

Ele começa a estocar mais rápido.

Coringa: fica de quatro pra mim cachorra - dá um tapa na minha cara.

Levanto e fico de quatro pra ele, coringa mete tudo de uma vez me fazendo soltar um gemido alto, da só socadão no útero, enrola meu cabelo na sua mão e puxa.

Coringa: é assim que tu gosta né sua vadia - dá um tapão na minha bunda.

Malu: isso... Me fode todinha - falo manhosa.

Meu Destino (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora