cap.42

641 15 5
                                    

Maria Luiza

Anos se passaram e eu não consigo entrar em relacionamento sério com ninguém, tentei uma vez mas levei galha, mas é a vida, deixa eu aqui sozinha mesmo que tá ótimo.

Rafael tá quase completando 16 anos, disse que quer seguir os passos do pai, eu meio que já esperava isso, mas na prática não é fácil, saber que meu filho pode ter o mesmo fim do pai. Não apoio mas também não atrapalho, se é o que ele quer então que assim seja.

Menor e Th não gostaram muito não, mas sabe que não tem o que fazer, Gael tá no mesmo ritmo quer seguir os passos do pai, mas th já falou só vai aceitar se ele pelo menos terminar os estudos, ser um bandido inteligente, Tainá não gostou nada, surtou deu de doida pra cima do th mais depois ficou de boa.

Rafael: mãe tem remédio pra dor de cabeça aí?, ressaca do caralho - fala entrando na cozinha.

Malu: tem no potinho em cima da geladeira, ninguém mandou beber demais, toma um café preto e sem açúcar resolve rapidinho.

Rafael: vou fazer isso mesmo, nem bebi tanto assim, o negócio é que misturei as bebida e depois tomei no cu.

Malu: vai e beba de novo, vem cá quem é o cara que te trouxe hein?

Rafael: ah, um cara aí que conheci lá ontem, é Caio o nome dele - fala tomando o remédio.

Malu: conheceu lá e o cara já te trouxe para casa?.

Rafael: Gael tava mal de cachaça bebeu pra caralho, eu não tava muito bem tbm, ele me ajudou com o Gael e ofereceu carona, parece ser um cara gente boa, aí um pretendente pra tu.

Malu: tô fora, nem vem com essa de querer me casar não garoto, cria vergonha nessa cara, tô ótima assim.

Rafael: depois que o coroa morreu tu nunca mais se abriu para outra pessoa.

Malu: é filho, seu pai foi o amor da minha vida e ninguém no mundo vai tomar o lugar dele, e vamo parar de falar disso.

Ele sabe que não gosto de ficar falando sobre o coringa.

Rafael: tem o que pra almoçar?

Malu: para jantar vc quer dizer né, já são quase 18:00 hrs.

Rafael: dormi tanto assim?, poha...

Malu: foi dormir de manhã já, tá tudo em cima do fogão coloca tua comida e guarda o restante tá, vou na casa da tua tia Maitê.

Rafael: blz, manda beijos pra elas lá.

Peguei a sacola com bolo e sai em direção a casa da Maitê.

Por onde ia passando cumprimentava o povo, a maioria aqui me conhece como viúva do coringa e por causa do postinho e da ONG, logo avistei quem não queria ver, Henry esse homem deu para me perseguir por um tempo, depois que dei de doida pra cima dele parou de me perturbar.

Henry: não fala comigo Maria Luiza.

Malu: boa tarde para vc que não te dei hoje - falo grossa.

Henry: vc sempre com o humor ácido.

Malu: vc sempre sonso, tá andando atrás de mim pq?

Henry: não estou indo atrás de vc, só estamos indo para o mesmo lado.

Malu: já te falei que não esqueci do que tu fez com meu marido, então se eu fosse vc nem me dirigia a palavra, ah é lembrei vc não sabe o que é vergonha na cara e bom senso.

Henry: já te falei que o crime é assim, ele matou alguém da minha família, o certo pelo certo.

Malu: tu acha que eu não sei da história né, ele matou pq tava devendo, se tu gostava tanto assim do cara pq não pagou a dívida dele?, sabe as leis do tráfico não pagou morreu!, E agora quer pagar de certo pra cima de mim?, não - falo perdendo a paciência.

Meu Destino (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora