cap. 57

517 19 0
                                    

Coringa 💥

Depois de ficar uns dias nessa casa, finalmente tô indo pro morro, tô ansioso pra caralho pra dá início ao plano, vou matar aquele filho da puta da pior forma.

Cheguei no morro e já fui direto pra casa do Th, deixei os bagulho lá e fui pra boca.

Coringa: iai meu mano - falo entrando na sala.

Th: poha até que fim chegou irmão, nóis tava esperando tu.

Menor: Caraí tu tá forte pra caralho, tá comendo o que por lá?, tbm quero ficar assim pô.

Coringa: tu não muda nada mermo né - falo rindo.

Th: grego já falou contigo?, lá na Bahia tá tudo calmo nem sinal do Henry, ele sumiu menó, desapareceu.

Menor: nóis já sabe das parada que ele tá aprontando, tu acha que ele ia ficar com a cara por aqui!.

Coringa: de uma coisa eu tenho certeza, lá ele não entra, ele não vai ter apoio de ninguém lá, as facção lá é unida, CV, a tropa, catiara, são tudo unido lá pô, polícia não entra no nordeste não, nem isso ele vai achar lá apoio de polícia, por isso tô tranquilo tá ligado, lá ele não entra.

Th: já Aqui ele vai vim com tudo, isso é se não se aliar com a milícia.

Menor: tu ainda tem dúvida disso, a guerra aqui vai ser daquelas, nóis tem que tá preparado pô.

Coringa: e nóis tá, tem um pessoal aí que veio lá da Bahia, os cara já tão por aqui já só esperando o sinal, e tem uns morro aliado aí que vai fortalecer nóis tbm.

Th: teve uns que não aceitou não, travar guerra com a máfia, tá ligado como é né, mas tbm os de fé não abandonou não, é aquilo mermo.

Coringa: eles não espera que tenha mais homens, a já que vai ser só nóis e os aliados, mas tem uma tropa aí já só aguardando.

Menor: tu fez uns amigo de fé mermo né.

Coringa: é pô, minha segunda família ali.

Ficamos mó cota ali trocando uma idéia, depois nóis foi pra casa.

Th: tu vai ficar aqui em casa, até acabar essa poha toda aí. - fala abrindo a porta de casa.

Gael: iai tio, como tá o Rafa?

Coringa: tá de boa, em breve ele tá por aqui de novo - falo entrando.

Tainá: fica a vontade a casa tbm é sua, tuas coisas tá lá no quarto de hóspedes tu já sabe onde fica.

Coringa: vlw ai, vou lombrar um banho. - falo e vou pro quarto.

Pego o Cel e ligo pra Malu, troco uma ideia com ela, depois vou lombrar um banho, visto uma roupa e fico um tempo deitado na cama mexendo no Cel.

Coringa: entra - falo com alguém que tá batendo na porta.

Luna: tio a mamãe falou que o jantar tá pronto se tu quiser comer.

Coringa: blz, já tô indo ta.

Luna: tá, tio o Sr. Tem mais filhos além do Rafa?

Coringa: não, só o Rafael, mas daqui um tempo vou ter mais.

Luna: vc é casado com a tia Malu né?

Criança é um bicho curioso viu.

Coringa: eu fiquei um tempo longe tá ligada aí eu não tava com a Malu, mas agora que eu voltei nóis vai ficar junto de novo.

Luna: entendi, não vou mais incomodar vc, tô te esperando lá na sala - fala sorrindo e sai.

Nego com a cabeça rindo, levanto e vou até a sala.

Meu Destino (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora