Coringa 💥
Até que tava tudo de boa no chá das cria, Maitê inventou umas brincadeira maluca, mas até que foi divertido, todos estavam se divertindo. A família vai crescer, meu parceiro vai ser pai poha...
Estávamos todos na mesa conversando e comemorando, até que vi o grego chegando com os caras da facção, falei com a Malu que ia cumprimentar eles e sai com os caras na direção dele.
Coringa: fala Grego, bom ter vcs aqui...
Grego: mano Coringa, feliz por ver sua família crescendo, mais dois herdeiros pra rocinha, Vanessa não pode vim, mas mandou presentes - fala entregando umas sacolas.
Menor: as cria já vai chegar vestindo lacoste, que isso ...
Grego: tem que nascer já no estilo - rir.
Coringa: vamo sentar lá na mesa.
Fomos todos pra mesa, Gael e Rafa trouxeram bebidas. Tava conversando com os caras, do nada começa uma gritaria.
Rafael: coroa vem rápido, a mãe desmaiou... - fala nervoso.
Sair correndo em direção onde a Malu tava, peguei ela rapidamente colo e já fui correndo pro carro, Th já veio na minha reta foi logo ligando o carro e dando partida pro postinho.
....
Maitê: como ela tá?, já tem notícias?
Rafael: nada ainda, levaram ela lá pra dentro e mandou aguardar.
Coringa: Maitê como foi que ela caiu, o que aconteceu?
Maitê: eu não sei, ela tava bem, disse que tava com fome agente ia pegar comida ela quis ir junto, agente tava esperando a pizza e do nada ela apagou.
Taina: a pressão pode ter baixado, ela ficou o tempo todo pra lá e pra cá, não comeu direito.
Rafael: quando tá tudo bem, acontece algo ruim...
Doutor: família da senhora Maria Luiza Antunes.
Coringa: aqui doutor, sou marido dela, como eles estão?
Doutor: olha o quadro da paciente não é muito bom, infelizmente encontramos veneno no sangue dela, já revertemos a situação, mas os sinais vitais dela não estão muito bons, infelizmente a paciente não vai aguentar continuar a gestação vamos ter que fazer uma cesariana de urgência...
Taina: como assim?, ela só está com 7 meses, não é arriscado ela ter os bebês agora?
Doutor: sim, há riscos, mas se deixarmos vamos perder os 3, infelizmente vamos ter que fazer o parto, mas preciso que o senhor assine um termo, dando permissão para fazer a cesaria.
Coringa: e se eles morrer Doutor... não posso perder minha família.
Doutor: infelizmente vc vai perder eles se não assinar o termo, o corpo da sua esposa está fraco, ela não vai aguentar continuar a gravidez e corre o risco dela e os bebês morrerem, fazendo a cesaria ela tem chance de sobreviver e seus filhos tbm.
Coringa: tá, me dá essa poha aí.
Ele me entrega um documento e eu assino e entrego a ele.
Coringa: quando vai ser isso?
Doutor : agora mesmo, dentro de algumas horas volto pra dar notícias. - fala e sai.
Rafael: que Carvalho..., eu vou matar quem fez isso com minha coroa, vai se arrepender de ter nascido essa desgraça...
Th: calma meu sobrinho, vamo descobrir quem fez isso.
Tava cheio de odio, mas tinha que manter a postura, mermo com uma vontade de jogar tudo pra cima e meter o loco, mas tenho que ser forte pela minha família, caralho... mente de vagabundo é mó onda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino (Morro)
FanficMaria Luiza: uma jovem que sonha em ser médica e ajudar pessoas, só não esperava que sua vida ia mudar tanto depois de conhecer o amor... coringa: um homem frio e calculista, que não se abre para relacionamentos. Mas tudo muda quando conhece o amor...