Coringa 💥
Depois que deixei a Malu na casa do Th, fui pra boca vou descobrir quem fez isso custe o que custar.
Th: fica de boa mano, nóis vai ver quem tá por traz dessa poha - fala com o Cel na mão.
Não respondo nada tô cheio de ódio. Chegamos na boca e tilápia já tava lá procurando o proceder.
Coringa: iai achou alguma coisa? - falo indo na direção dele.
Tilápia: não tem nada sobre o carro, nenhum registro nada, essa placa não existe - fala ainda mexendo no notebook.
Coringa: que poha é essa?, Como assim não existe? - falo estressado.
Tilápia: a placa não existe, coringa isso é coisa de gente grande, primeiro que não queria te matar e sim te dá um susto, e o carro não tem registro, isso não é coisa de peixe pequeno e sim de peixe grande - fala me olhando.
Th: essa parada aí tá muito estranha, tu acha que foi alguém da facção?.
Coringa: da facção eu acho muito difícil, Pc me odeia mas ele sabe que se fizer alguma coisa comigo a facção vai atrás e se descobrir que foi ele, ele é um homem morto, ele pode até me odiar mas não teria coragem de fazer - falo pensativo - já a máfia - falo baixo só pra mim.
Th: então quem tá por traz dessa poha?
Coringa: tilápia vou te entregar um Cel amanhã no baile, tu entra nele e pega tudo que tiver conversa as parada tudo, mas tem que ser rápido, essa conversa não sai daqui blz.
Tilápia: pode deixar chefe.
Coringa: bora pra casa, amanhã nóis vê essa parada aí - fiz toque com ele e sai com Th.
Th: que poha tu tá pensando em fazer coringa? - fala entrando no carro.
Coringa: eu tô desconfiado de uma parada e se eu tiver certo vou ter que fazer alguma coisa - falo dando partida no carro.
Th: tu vai pegar o celular de quem... Tu não vai fazer o que eu tô pensando não né - me olha desconfiado - tu tá doidão mermo só pode, tu vai mexer com a máfia coringa, tem noção da merda que tu tá pensando em fazer? - fala preocupado.
Coringa: eu vou mexer com ninguém não irmão, eles mexeram comigo primeiro, se eu tiver certo vou atrás disso aí.
Th: tu vai ser pai poha, quer morrer antes de ver teu filho nascer, pensa bem no que tu vai fazer Coringa, pensa bem...
Coringa: vou fazer nada não Th, aquieta o cu aí, eles mexeram comigo e com minha mulher pô, se fossem tu no meu lugar?, Eu vou ver primeiro o proceder das coisa e depois penso em como vou resolver o bagulho, vou agir de cabeça quente não irmão.
Th: mas e se tu tiver certo, vai falar com o Grego?.
Coringa: faço parte da facção, se for a máfia mermo eu vou trocar uma ideia com o Grego e vê o que ele vai falar sobre o bagulho.
Parei na frente da casa do Th, descemos do carro e entramos, Malu tava dormindo no sofá, peguei ela no colo e coloquei ela no carro, fiz toque com Th e meti o pé pra casa.
Cheguei em casa, peguei a Malu no colo e entrei em casa, ela acordou assustada depois viu que tava em casa e voltou a dormir, coloquei ela na cama dei um selinho nela e fui dormir tbm.
....
Acordei cedo, Malu ainda dormia levantei fui pro banheiro, lombrei um banho, fiz minha higiene, me trajei e fui pra cozinha, vi a outra lá na cozinha nem entrei já me sai, quero nem me estressar cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino (Morro)
FanfictionMaria Luiza: uma jovem que sonha em ser médica e ajudar pessoas, só não esperava que sua vida ia mudar tanto depois de conhecer o amor... coringa: um homem frio e calculista, que não se abre para relacionamentos. Mas tudo muda quando conhece o amor...