Coringa 💥
Depois de da um giro no morro com a Malu, nóis foi pra casa, ficamos deitados assistindo até a Malu pegar no sono.
Tava marolando legal, bateu na mente de sair com a Malu, levar ela pra passear, nóis tá precisando disso, com tudo que tá acontecendo não tô tendo tempo pra ela, pensando em entregar tbm, vou aproveitar cada momento que eu poder ao lado deles. Deixo os pensamentos de lado e vou dormir.
....
Desperto e vejo que a Malu ainda tá dormindo, levanto e vou para o banheiro, faço minha higiene e lombro um banho, visto uma box e uma bermuda da Lacoste e vou arrumar minha mala.
Malu: bom dia - fala sonolenta - tá fazendo mala pra que?, vai viajar? - fala se levantando.
Coringa: bom dia minha vida, nóis vamos viajar, arruma sua mala que Jajá saimos.
Malu: como assim?, que loucura é essa Fael!, agente vai pra onde assim do nada?.
Coringa: uma viajem em família amor, eu vc e o nosso filho, é só um passeio em Angra, tenho casa lá, faz mó cota que não vou lá.
Malu: resolveu assim do nada!, tu inventa cada uma, um dia tá de cara fechada mal fala comigo, no outro resolve viajar em família, vai entender! - fala estressada.
Coringa: vai entender vcs mulheres, se o cara não dá muita atenção reclama, se o cara quer dá mais atenção reclama do mesmo jeito, eu não sei mais o que fazer então!, vamo ficar em casa olhando um pra cara do outro é melhor então.
Malu: não, vamos viajar, tu não inventou, vou me arrumar - vai para o banheiro.
Nego com a cabeça e dói risada.
Essa mulher só rindo mermo, mais confusa que ela não tem.
Termino de arrumar minha mala e vou para cozinha, preparo uns bagulho pra Malu comer e levo pro quarto.Coringa: trouxe umas parada aqui pra tu comer, sei que tu vai demorar um ano aí arrumando seus bagulho - falo colocando a bandeja em cima da cama.
Malu: obrigada amor, te amo - fala arrumando a mala dela.
Coringa: tbm te amo, eu vou na boca rápido e quando eu voltar nóis sai blz - pego uma camiseta e visto.
Malu: tá bom.
Desço pra garagem, pego minha moto e parto pra boca.
Chego na boca e vou direto pra minha sala.
Coringa: oh tilápia - chamo ele.
Tilápia: fala chefe, dia pra nóis.
Coringa: dia, vou dá uma da saída com a Malu, quero que tu separe uns homens pra fazer nossa segurança, os melhores e mais confiáveis, pq aqui tu sabe, nóis confia desconfiando.
Tilápia: pode deixar, vai passar muito tempo fora?
Coringa: não coisa rápida, só o final de semana mermo.
Tilápia: blz, só fé.
Coringa: só fé.
Passei um tempo na boca, ajeitei tudo, fiz o pagamento dos cria e meti o pé pra casa, no caminho encontrei th e menor.
Coringa: a tampa e a panela - falo parando a moto e vendo os dois na pracinha - trabalhar ninguém quer!.
Menor: tô trabalhando pô, começar daquele jeito - fala levantando a latinha de cerveja.
Th: tu que é o chefe devia tá na boca dando exemplo.
Coringa: vou levar minha dama pra sair, Th vou passar o final de semana fora, tu já sabe né vai ficar na frente das parada aí, já ajeitei o pagamento dos cria, o resto é contigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino (Morro)
Hayran KurguMaria Luiza: uma jovem que sonha em ser médica e ajudar pessoas, só não esperava que sua vida ia mudar tanto depois de conhecer o amor... coringa: um homem frio e calculista, que não se abre para relacionamentos. Mas tudo muda quando conhece o amor...