cap. 71

344 9 0
                                    

Maria Luiza 💫

O dia foi maravilhoso, rimos muito, conversamos, bebemos e comemos, teve parabéns,  coringa odeia mas eu obriguei ele, foi incrível, fazia  tempão que agente não tinha um dia assim. A energia dessas pessoas é incrível, Marina e as loucuras dela, eles realmente virou parte da nossa família. Depois de rir muito, e conversar, cada um foi para o seu quarto tomar banho, depois voltamos para sala. Tainá e Maitê ficaram por aqui mesmo, deram banho nas meninas elas ficaram no quarto assistindo filme. Os gêmeos acordaram, já dei mamadeira a eles, dei banho e já tavam na  sala com o pessoal.

Marina: achei que tu ia vestir o pijama coringa.

Coringa: nem comece, não vou vestir aquilo não.

Coroa: poxa, nois aqui  achando que tu ia vesti.

Coringa: até tu menó?, qual foi!, assim enfraquece a amizade.

Th: qual foi Malu, se tu obrigasse ele vestia.

Malu: tu acha que ele ia me escutar, não não, não.

Rafael: mãe vou sair com Gael, mais tarde nois tá de volta.

Malu: amanhã tu quer dizer né?, vai dormi na cada da Cintia?

Rafa: não, nois só vai na pizzaria da uma volta, vou dormir em casa.

Malu: tá bom.

Taina: juízo vcs dois, avó agora não por favor.

Gael: tô novo pra ser pai!

Taina: rum... tchau.

Coroa: esses doís é a tampa e a panela, só vive junto.

Th: parece eu e coringa mais novo, era assim mermo, até quando nois perdeu a virgindade foi junto.

Bahiano: que poha é essa?, pegou a mesma mulher?

Coringa: não pô, foi cada um com uma,  mas na merma casa tlgd.

Marina: pensei que foi suruba.

Coringa: sai daí maluca, nois nunca pegou a merma mina.

Menor: mais eram mão de vaca, pagava 1 quarto de hortel pros  dois.

Coroa: qual foi coringa, tá de sacanagem, 1 quarto.

Malu: o pior é as mulheres ter aceitado isso, imagina só Tainá, 1 quarto para nois quatro, eu não ia não.

Taina: eu nem posso falar que não ia pq isso já aconteceu uma vez comigo.

Marina: tu foi?, não creio, surubão hein!.

Th: nois fez isso logo quando entramos para o tráfico, dinheiro era pouco não dava pra nada e não dava pra levar lá pra casa pq da coroa, aí o jeito era dividir.

Marina: fico imaginando a suruba  de vcs.

Coringa: era engraçado, um ia pro banheiro e outro ficava na cama, depois  nois reversava.

Th: depois nois ficava rindo lembrando, era uma gestação da poha, e as mina ficava doida viu, tudo querendo ir pro quarto compartilhado.

Coroa: oh mísera, tem mulher que gosta da humilhação né.

Coringa: humilhação uma poha, depois vinha pedir dinheiro pra fazer unha, cabelo e os caralho todo.

Bahiano: e vcs dava?

Menor: tu não tá vendo eles falar que eram 2 fudido e que dividia o quarto pq não tinha dinheiro pra pagar cada um o seu, aí tu ainda pergunta se eles davam dinheiro pra fazer unha.

Meu Destino (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora