cap.26

959 33 0
                                    

Maria Luiza 💫

3 meses depois...

Se passaram 3 meses depois que o coringa veio me ver e meus amigos, agora só falta alguns meses pra acabar aqui e voltar pra casa e ficar perto das pessoas que eu amo, esses anos aqui foram os mais difíceis da minha vida.

Já tô sabendo que tem uma garota aí atrás do coringa, pelo que me falaram ele nem rende pra ela mas parece que a criatura não aceita o não e fica insistindo, mas Jajá eu tô de volta e coloco ela no lugar dela.

Esses últimos dias eu tô passando muito mau, e até desconfio o que seja, eu não posso tá grávida, não agora que já tô na reta final de acabar minha pós. Depois que eu vim pra cá eu parei com o anticoncepcional já que minha meta nunca foi ficar com ninguém aqui e os caras que eu fiquei usei preservativo com todos, só com o coringa que todas as vezes que ficamos não usamos camisinha, quando ele veio pra cá teve um dia que eu esqueci de tomar a pílula e acho que esse pequeno esquecimento me causou uma coisa que não queria agora, mas se tiver eu vou ter e criar.

Pedro: pronto tá aqui - fala entrando em casa - comprei 6 dois de cada marca pra não ter erro, esse aqui a moça falou que mostra as semanas.

Liz: aí mds ela que tá com suspeita de gravidez e eu que tô quase dando um treco de tanto nervoso - fala nervosa.

Malu: vamos ver agora - falo pegando os testes e indo pro banheiro.

Fiz cada um de acordo com o passo a passo da embalagem e deixei tudo lá no banheiro não tive coragem de ver.

Malu: pedro vc ou a Liz vão lá ver o resultado, eu não tenho coragem - falo chegando na sala.

Liz: eu vejo - corre pro banheiro.

Pedro: fica calma Malu vai dá tudo certo, se caso vc tiver grávida vc pensa direitinho no que vai fazer.

Vejo a Liz sair do banheiro sorrindo, já até imagino o resultado.

Liz: parabéns amiga, vc vai ser mamãe - fala sorrindo.

Fico totalmente em choque a única reação que eu tive foi chorar, chorei de nervoso, de preocupação, de não saber o que fazer.

Pedro: calma Malu, Liz pega um copo de água pra ela, fica tranquila tá respira.

Malu: amigo o que eu vou fazer agora?...

Pedro: agora vc vai beber uma água e deitar um pouco, quando vc tiver mais calma vc pensa direitinho no que vai fazer tá.

Liz: é amiga faz o que o Pedro falou, vamos para o quarto.

Fui pro quarto com a Liz e o Pedro, eles ficaram conversando comigo como uma forma de distração, fiquei conversando com eles até cair no sono.

...

Acordei e não tinha ninguém em casa, com certeza a Liz e o Pedro foram trabalhar, fiquei pensando no que ia fazer e resolvi ligar pro coringa, depois de um tempo ele atendeu.

📞 Ligação on.

Meu gatinho 😍:  fala minha vida...

Malu: oi meu gatinho, preciso conversar contigo tá com tempo?

Meu gatinho 😍: pra vc tenho todo tempo do mundo minha preta, o que foi fala aí.

Malu: não vou enrolar, eu tô grávida - a linha fica em completo silêncio - tá aí?

Meu gatinho 😍: tô... E tu tá pensando em fazer o que?

Malu: eu vou ter o bebê claro.

Meu gatinho 😍: e tu não é nem doida de tirar, tô falando dos seus estudos pô, tu vai ficar aí até terminar o bagulho aí, vai voltar pro Brasil?

Meu Destino (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora