Maria Luiza
Até que gostei daqui, as pessoas são bem acolhedoras, rir muito com o sotaque do pessoal daqui e eles com o nosso, mas tô doida para voltar logo pro Rio, ficar longe da minha família é mó ruim.
Não sei dizer o que estou sentindo nesse momento, é uma mistura de sentimentos, feliz pelo coringa tá vivo, mas ao mesmo tempo me sinto mau sabe!, é uma coisa que eu não sei explicar, imagina só vc ficar 16 anos achando que a pessoa que tu ama morreu, sofre pra caralho, cria um filho sozinha e de repente: bum!, ele aparece vivo como se nada tivesse acontecido, e tudo volta a ser o que era antes,?, não, não é bem assim.
Rafael: mãe tem duas mulher meio doida aí te procurando - fala entrando no quarto.
Malu: diz que já tô indo - falo rindo.
Levanto da cama e vou até a sala.
Malu: bom dia, bom dia - falo chegando na sala.
Marina: bora animar mulé, hoje vai ter paredão e nóis vai tá como!, naquele pique - fala fazendo uma dancinha.
Tati: liga pra essa aí não, é doida, vamo sair, bota a cara no sol e bater perna.
Malu: perai deixa eu vestir uma roupa - nego com a cabeça rindo e corro para o quarto.
Pego um short jeans claro e um cropped de renda Vermelho, visto, faço uma make bem básica, passo perfume e coloco uns acessórios, faço um coque no cabelo pq tá um calor do inferno, pego uma bolsa coloco meu documento e meus cartões, dinheiro e saio.
Malu: vamos - falo chegando na sala.
Tati: pra que isso tudo mulher!, gostosona hein, coitado do coringa - fala rindo.
Marina: ele que lute, vamo - fala levantando.
Saimos.
Marina: vamos comprar umas coisas na lojinha de roupa que tem ali em cima e um outro dia levamos vc para passear e conhecer um pouco a cidade.
Malu: sem problemas, mas me diz uma coisa o que é paredão? - falo e elas começam a rir.
Tati: vc tá acostumada com baile funk, aqui na Bahia nóis curte paredão, é parecido com baile só que a diferença é que ao invés de funk é pagodão entendeu!, mais tarde tu vai ver como é.
Marina: no começo é meio estranho pq não tá acostumada, mas quando pega gosto já foi!, tu vai me ensinar uns passinho do RJ viu, vou mandar colocar uns funk só pra tu me ensinar - fala animada.
Malu: eu te ensino uns passinhos de lá e tu me ensina os daqui.
Marina: clarooo, eita que hoje vai dá bom. Mas vem cá mudando de assunto e tu e o coringa, qual é a de vcs hein?
Malu: é Simples passei 16 anos da minha vida achando que o amor da minha vida morreu e agora depois de anos ele aparece vivo e acha que vai tudo voltar a ser como era antes.
Tati: eu entendo seu lado, agente sabe do que aconteceu, ajudamos o coringa quando ele chegou aqui e vou te falar o cara tava mau pra caralho, ficou um tempão em coma e depois que saiu do hospital ainda ficou sem andar, foi um processo difícil pra caralho, ele se isolava e não queria ninguém perto, mas o coroa deu todo suporte pra ele e deu tudo certo, ele queria a todo custo voltar pro Rio mas o negócio é que quando envolve os de cima o negócio é diferente.
Marina: bem isso aí, a facção não deixou ele voltar pro Rio de jeito nenhum, ele ia ser morto e vc e seu filho tbm tava correndo risco, mas enfim sei que não é fácil lidar com isso mas ele é doido por vc, sempre falava de tu e nunca namorou sério com ninguém aqui, pegou uma e outra pelos paredão da vida, mas ficar sério mesmo não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino (Morro)
FanficMaria Luiza: uma jovem que sonha em ser médica e ajudar pessoas, só não esperava que sua vida ia mudar tanto depois de conhecer o amor... coringa: um homem frio e calculista, que não se abre para relacionamentos. Mas tudo muda quando conhece o amor...