cap. 48

624 16 8
                                    

Maria Luiza

Ver o Fael vivo na minha frente, foi um misto de emoções e sentimentos, minha vontade era de pular nos braços dele e não soltar mais, e ao mesmo tempo vontade de matar aquele desgraçado.

Depois da nossa conversa, deixei ele e o Rafael conversando, eles precisam dessa conversa sozinhos. Desci para sala, o povo ainda tava lá.

Maitê: iai, conversaram direitinho?.

Malu: agente conversou um pouco, deixei ele com o Rafa, eles precisam conversar sozinhos.

Maitê: é, mas e tu hein?, como tá se sentindo, se para mim tá sendo difícil imagina pra tu.

Malu: aos poucos vou me adaptando, uma mudança drástica assim requer tempo.

Tainá: a pergunta que não quer calar vc vai com ele?

Malu: vou, vamos de manhã.

Tainá: já?, pode falar para onde vcs vão?.

Malu: vamos para Bahia, não sei em que lugar ainda só sei disso.

Th: temos aliados lá, o comando na verdade, uma boa parte de lá tá sendo administrada pelo cv, logo logo a Bahia tá igual ao Rio, cv dominando tudo.

Menor: é o vermelho poha.

Malu: vcs só falam dessas coisas de facção, Deus me livre, mas enfim é isso meu povo.

Menor: mas diz aí, vcs dois  volta quando?, só para já ir preparando aquele churrasco pra comemorar pô.

Malu: esqueça menor, ele ressurgiu das cinzas, mas as coisas mudaram por
Aqui.

Tainá: nem vem com essa Maria Luiza, tu sempre foi apaixonada pelo coringa, nunca se meteu em relacionamento e quando se enfiou não consegui ser metade da mulher que tu foi pra ele, agora vem de cu doce não.

Maitê: nunca deixou de ser minha cunhada - fala rindo.

Malu: sério não dá para conversar com vcs, que coisa!.

Rafael: o que perdemos? - fala descendo a escada com o outro atrás.

Maitê: sua mãe de cu doce aqui, mas deixa que o tempo vai mostrar que estamos certos.

Malu: eu nunca falei que estava errado, só disse que as coisas não são do jeito que vcs querem, eu hein.

Th: fala aí coringa, vcs vão para Bahia?

Coringa: é vamos dá um tempo lá, até tudo se ajeitar por aqui e voltamos.

Menor: vai ficar por onde lá?.

Coringa: nordeste de Amaralina um bairro de Salvador, lá é igualzinho aqui, os cara bate de frente mermo, polícia nem ousa entrar lá, os cara bota pra correr.

Tainá: vcs enche a boca pra falar dessas coisas né.

Coringa: nossa vida pô, quer que fale de quê?.

Gael: já tá tudo resolvido? - fala entendo com as meninas.

Th: tudo na paz..., coringa essa aqui é minha filha Luna e essas duas aí é as suas sobrinhas filha do menor e da Maitê.

Coringa: caralho como cresce rápido, pô menor tu é o trem mermo né, fez logo 2 de vez - fala rindo - são a sua cara só que uma versão mais bonita pq tu é feião.

Menor: cala a boca morto vivo, Victoria e Valentina, tudo a merma cara eu só sei quem é quem pq a Victória tem um sinal perto da boca e a Valentina não tem.

Maite: não tem nem vergonha de falar isso, filhas aquele ali é o tio de vcs, aquele que vcs perguntaram da foto lembra? - elas acenaram com a cabeça.

Meu Destino (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora