cap. 31

835 28 1
                                    

Maria Luiza 💫

4 meses depois...

4 meses se passaram, muitas coisas aconteceram, os meninos andam estranho esses últimos meses, coringa vive na boca quase não para em casa, Tai e Maitê tbm comentaram sobre th e menor estão diferentes, não sei o que está acontecendo já tentei conversar com ele mas nem me dá ouvidos então resolvi deixar ele no canto dele e tô vivendo minha vida, já avisei se tiver outra é só falar que eu saio daqui.

Já era pra eu estar na minha casa, mas depois de tanto coringa insistir eu resolvi ficar aqui, mas se eu ver que não tá dando eu caio fora, vou ficar aqui sendo humilhada por homem não, ainda mais se ele tiver com outra, eu tô fora.

Hoje é o chá revelação do meu bebê, as coisas já estão tudo organizadas e eu estou no salão da Tainá com a Maitê me arrumando.

Siim gente o salão é da minha irmã mesmo, Th deu de presente pra ela tem uns 3 meses, ela ficou super feliz, fez uns cursos e tá aí com o salão a todo vapor, anda sempre cheio.

Maitê: tá viajando legal aí né- fala estralando os dedos na minha frente.

Malu: o que foi mulher, tava pensando em umas coisas aqui.

Maitê: tava em outro mundo aí isso sim, pensando em que?, ta com uma cara estranha.

Malu: nada demais não, só tava pensando em mudar o muco só que agora só posso depois da gravidez.

Tai: da pra mudar a cor se tu quiser - fala escovando o muco da Maitê.

Malu: eu queria um loiro, mas precisa descolorir né, aí não dá agora.

Tai: realmente não dá, seu cabelo é escuro, se fosse mais claro conseguia até da um jeito com tonalizante e abrir a cor, mas do jeito que tá não dá não.

Malu: deixa assim mesmo, tô pensando em escovar ele, será que fica legal?, O que vcs acham?

Tai: vc fica linda de qualquer jeito, se quiser eu dou um jeitinho nele, vai ficar maravilhosa.

Maitê: eu acho bom pra mudar um pouco, como vc não tem costume de escovar sempre não vai acabar com seus caixinhos.

Resolvi escovar o cabelo, tava terminando de fazer as unhas, vejo a filha da dona do restaurante entrar no salão, ela fica se jogando pra cima do coringa tá nem aí se ele ta noivo, essas garotas não respeitam ninguém, muito sem noção.

Ana: bom dia, quem vai me atender - fala com deboche.

Tainá: Kamila tá terminando pra te atender mona.

Ana: achei que era por hora marcada, se fosse pra esperar nem tinha vindo agora - fala revirando os olhos.

Kamila: só estou finalizando a unha da mona aqui e já estou indo fazer a sua, senta ali - aponta pra cadeira do outro lado.

Ana: já tô aqui mesmo - fala e vai se sentar.

Tai: essa garota é chata pra poha, sem falar que já gosta de macho casado.

Maitê: não é atoa que outro dia meti a porrada na cara dela, só não matei essa puta pq coringa não deixou.

Malu: não vale nem apena da Ibope pra isso aí, é só não ligar que fica toda mordida.

Kamila: acabei - fala se levantando.

Malu: ficou lindas, obrigada.

Ela acena com a cabeça e vai na direção da outra.

Maitê: duas cobras juntas...

Tai: Kamila esses últimos tempos tá até diferente, tá namorando um vapor aí, aquietou o cu.

Meu Destino (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora