cap. 73 (final)

679 10 3
                                    

Maria Luiza

Se passaram 1 ano e meio, nesse tempo não mudou muita coisa, meus amores estão com 2 anos, Rafael finalmente criou vergonha e tá namorando sério, O bebê da Tati já tá com quase 10 meses e Marina agora está grávida de 5 meses, é um menino. Hoje para mim era apenas um dia normal, até maitê e Tainá aparecer e me encher o saco para ir experimentar vestido de noiva. Então né as meninas me incentivaram a fazer um " casamento surpresa", já planejei tudo, as meinas me ajudaram com tudo, já vi o espaço decorações, bifê, e hoje era a prova do vestido e da maquiagem, não tava muito afim de ir hoje não, mas como já tinha marcado então lá vamos nois.

Tainá: que tal ver logo a make e depois o vestido, pq aí quando tu vesti o vestido já vê mais ou menos como vai ficar.

Malu: por mim tudo bem.

Fomos para o salão, eu já ia fazer meu cabelo mesmo, aí já aproveitei e fiz uma coisa só. Chegamos lá e logo a moça começou a fazer meu cabelo, aproveitei e fiz as unhas tbm, as meninas tbm foi ajeitar cabelo e unha, logo depois q moça veio fazer a maquiagem, almoçamos lá pelo salão mesmo e depois fomos ver o vestido, ficamos horas no salão que quando vi já era de tarde.

Malu: o tempo passou que nem percebi, vou ligar pra Cintia para saber como está os gêmeos.

Maitê: já falei com ela, eles estão bem, estou tirando a soneca pós almoço.

Malu: tá bom, vamos adiantar logo, se não vamos chegar em casa de noite.

Tainá: a moça já vai trazer o vestido, aí mds eu não tô nem acreditando, minha irmãzinha vai casar.

Malu: em breve, pior que tô nervosa e nem sei pq, sei lá isso de fazer maquiagem, vesti o vestido de noiva.

Maitê: vc sabe que é a segunda prova, depois dessa não vai ter outra, a próxima já é o casamento.

Malu: acho que é por isso que tô nervosa.

Eu vim a primeira vez ver os vestidos, teve um que me apaixonei logo que vesti, mas tinhas uns ajustes para fazer, agora vamos ver como ficou.

Tainá: Malu tenho uma surpresa para vc, então... eu marquei um ensaio fotográfico pra tu, eu não né nois duas, como madrinhas, é  um dos nossos presente de casamento.

Malu: vcs não existe, mdss, mas e o coringa ele não pode ver o vestido.

Maitê: quem disse que ele vai ver?, esse ensaio é para agente, nois duas como madrinhas e vc como noiva, mas obviamente serão mais fotos sua mesmo, já marcamos outro ensaio para amanhã, para vc, coringa e os filhos de vcs, tipo em família sabe, mas sei lá eu ia querer ter fotos de recordação minha vestida de noiva sabe.

Tainá: o que vc acha?, se quiser deixar pra amanhã junto com o coringa tudo bem, mas daí vc vai com outro vestido.

Malu: vcs não já marcaram, não tem problema agente vai, tira umas fotos e tudo certo.

Tainá: então vamos adiantar, que marcamos 16:00, já são 14:35.

Maitê: da tempo, é só vesti o vestido, e agente tbm vai vestir o nosso viu.

Tainá: sério, não pode levar e vesti lá?

Maitê: não sei onde tu vai vesti lá, esqueceu que tu marcou ensaio ao ar livre.

Tainá: ah é,  tinha esquecido disso.

A moça chegou com o vestido e lá vai eu vesti, deu um trabalhinho mas no final ficou perfeito, lindo demais, só de me olhar no espelho os olhos já estavam cheio de lágrimas, que sonho mds, eu vou casar. Sai e fui para onde as meninas estavam.

Meu Destino (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora