Maria Luiza 💫Saimos daquela sala e voltamos pro baile.
Coringa: o que deu em tu Maria Luiza, nunca te vi desse jeito, e nunca imaginei que tu faria algo assim - fala surpreso.
Malu: odeio macho escroto, ainda mais quando meche com mulher sem a permissão dela, isso me dá ódio - falo lembrando.
Coringa: calma mina, já passou e tu já resolveu, fica de boa e bora curtir o baile de boa.
Malu: é o que pretendo fazer, foi mal ter feito vc passar por isso, tu ainda falou pra não arrumar confusão - dou um meio sorriso.
Coringa: que desculpa o que, tu fez certo pô, se eu visse ia fazer pior, depois ia ser cobrado pelo facção, mas agora já tá tudo resolvido né, vamos só curtir o resto da noite - fala me olhando - fique mó orgulhoso de tu, papo reto.
Esse homem fode meu psicológico, orgulhoso de mim cara, ouvir isso dele foi bom demais, só abracei ele bem forte e dei um beijo nele, paramos quando senti o carro parando, descemos do carro, coringa pegou na minha mão e entramos no baile, subimos pro camarote e fomos pro lugar onde agente tava.
Maitê: iai resolveu? - pergunta curiosa.
Malu: tudo resolvido, perdi muito? - falo me referindo ao show do Mc. Don Juan.
Maitê: ta perto de acabar já, ele entrou quando vcs saíram.
Malu: demoramos tanto assim, eu achei que foi rápido - falo surpresa.
Maitê: pra tu que tava lá foi rápido, mas vcs demorou sim, achei até que tinha acontecido alguma coisa.
Coringa: Malu que fez a cobrança do Pc - fala alto por conta do barulho.
Menor: tu torturou ele? - fala surpreso - Mina quero brigar nunca contigo, vamo ser best a vida toda - fala e eu começo a rir.
Maitê: é sério, tu torturou o cara?
Malu: só dei umas porradas, nada demais.
Coringa: só porrada, ela bateu nele com uma madeira com prego, depois pegou uma faca e cortou o cara todo, principalmente as mãos e depois jogou álcool - fala todo orgulhoso.
Menor: é coringa tu achou tua alerquina - fala rindo.
Coringa: Grego falou a mesma coisa.
Maitê: eu tô chocada, tu conseguiu fazer isso ? - fala surpresa.
Malu: eita gente foi nada demais não, eu sou de boa mas não vem mexer comigo não que o negócio muda.
Menor: percebi, era pro th tá aqui.
Coringa: ele ia rir pra caralho.
O DJ anuncia o Mc. Cabelinho, gente tem como não amar esse homem, agora não consigo mais ver ele como cabelinho, só como Hugo da novela.
Maitê: vamos Malu, nosso momento, já basta ter perdido Don Juan, fiquei aqui cantando sozinha - fala levantando.
Levantei e ficamos na grade do camarote gritando parecendo duas doidas, Little hair maravilhoso.
Cantei horrores com a Maitê, já tava rouca de tanto cantar. Sinto alguém atrás de mim, era o Coringa.
Coringa: tá se divertindo pra caralho vc né- fala sorrindo.
Malu: tem como não cantar as músicas desse cara, pena que perdi Mc don Juan.
Coringa: eu contrato um show dele só pra tu - Viro pra ele que me olha nos olhos.
Malu: só tu mesmo - falo sorrindo.
Ah não cara Justo agora cabelinho resolver cantar minha cura.
Coringa: 🎶 Tudo mudou
Quando ela apareceu
Tentei escapar, mas a paixão pegou
Nossa vibe, nosso beijo combinou
Amor...
E ela me chama de vida
Amor da minha vida
E quando a fome bate: x-tudo e Guaravita
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino (Morro)
FanfictionMaria Luiza: uma jovem que sonha em ser médica e ajudar pessoas, só não esperava que sua vida ia mudar tanto depois de conhecer o amor... coringa: um homem frio e calculista, que não se abre para relacionamentos. Mas tudo muda quando conhece o amor...