Maria Luiza 💫
Dias se passaram após a invasão e continua tudo na mesma, coringa não dá notícias, o coroa já saiu do hospital e tá se recuperando em casa, eu e Rafael ainda estamos em casa sem sair pra lugar algum. Henry não tentou mais nada até agora e assim as coisas estão indo.
Rafael: toda vez que vejo a senhora tá assim viajando aí nas ideia - fala me tirando do transe.
Malu: pensando nas coisa que tá acontecendo, seu pai até agora não deu notícias, Henry tá muito quieto, não sei de nada que tá acontecendo no Rio, suas tias não estão lá pra me dá notícias eu tô ficando doida já.
Rafael: fica de boa mãe, notícia ruim corre rápido, se acontecer alguma coisa agente vai saber.
Alguém bater na porta e o Rafael vai abrir.
Junin: iai RF, blz Malu, o coroa quer trocar uma ideia contigo, pediu pra tu ir lá namoralzinha.
Malu: tá bom, tá de moto aí pra me levar lá?.
Junin: tô, bora.
Malu: daqui a pouco eu volto, tu já sabe não sai de casa e se sair avisa.
Rafael: fica tranquila, não vou sair não - ele faz toque com o junin.
Saimos de casa, subi na moto do junin e ele deu partida. Chegamos na casa do Coroa, desci da moto e entrei.
Coroa: iai Malu, entra aí pô ninguém vai te pegar aqui não - fala sentado no sofá.
A casa tava cheia de homens e só eu de mulher, bateu um certo receio, sei que ninguém vai fazer nada, mas é desconfortável!.
Malu: tá precisando de alguma coisa?
Coroa: não, tô de quebrada, o que eu quero falar é sobre o coringa, é melhor tu sentar.
Malu: aconteceu alguma coisa com ele? - falo já nervosa.
Coroa: teve uma invasão lá na rocinha e o coringa levou uns tiros, pelo que me passaram a visão ele tá em cirurgia ainda.
Não estava preparada pra ouvir aquilo, minha cabeça começou a rodar.
Coroa: segura ela poha, a mina tá pálida aí.
Minhas vistas começou a escurecer e eu apaguei.
...
Acordei em um quarto que já conheço bem.
Tati: aí mulher até que enfim tu acordou, susto do caralho.
Malu: o coringa ele tá bem?, preciso saber dele.
Tati: tá sim, ele já saiu da cirurgia está bem, a cirurgia foi pra tirar uma bala que não tava querendo sair um negócio assim, mas ele já tá bem, até ligou pra falar contigo mas tu tava apagada, aí o Rafael o inventou alguma coisa lá pra não falar que tu tava aqui e ele piorar lá, mas enfim tá tudo bem.
Malu: aí que alívio, pra que me trouxe pra cá, nem precisava.
Tati: tu sabe como é homem né, não sabe resolver nada, mas então tem uma outra notícia pra vc, mas essa eu acho que é boa.
Malu: fala logo ude uma vez...
Tati: tu tá grávida - fala tudo de uma vez.
Malu: não tô não, tá doida, eu grávida, nunca na face da terra! - falo rindo de nervoso.
Tati: apois tu tá viu mulé, e não sou eu quem tô falando não, a médica que te atendeu quem falou e daqui a pouco ela tá aqui.
Malu: não pode ser, eu não posso tá grávida, depois de 16 anos engravidar de novo aí meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino (Morro)
FanficMaria Luiza: uma jovem que sonha em ser médica e ajudar pessoas, só não esperava que sua vida ia mudar tanto depois de conhecer o amor... coringa: um homem frio e calculista, que não se abre para relacionamentos. Mas tudo muda quando conhece o amor...