cap.25

928 24 2
                                    

Coringa 💥

Depois de passar um tempo com a Malu voltei pro Rio, queria trazer ela junto comigo, mas ela tá terminando os estudos dela lá, agora só falta 1 ano pra ela voltar.

As coisas aqui no morro até que ta de boa, sem invasão esses últimos tempos, tô até achando que tá tudo muito quieto, daqui a pouco vem alguma merda por aí.

Tava de boa na minha sala fumando um back, até menor entrar fazendo zuada.

Menor:  Tô pelo Rio de nave zero
Pode se arrumar q eu te espero
Digno de tudo q eu quero
Deus Perdoa todos erros 🎶  - entra cantando e fazendo uma dança estranha.

Coringa: poha tu não dá pra cantar não, agoro da mísera, tá matando a música - falo vendo ele parar de dançar.

Menor: pô aí tu me desanima cara, qual foi ret é brabão. - fala se fazendo de ofendido.

Coringa: Ret é mermo mas tu não, melhor tu fazer teu corre pq na música tu não tem futuro não irmão - ele começa a rir.

Th: qual é a boa? - fala entrando na sala.

Coringa: menor querendo da uma de cantor aí pô, pivete tá brabo, canta aí pra ele vê pô - menor para rir e começa a cantar.

Menor: tipo cena de novela
Tipo cabelinho e Bella
Tipo a bela e a fera 🎶.

Th: para para para, Caraí faz isso não irmão, tu tá acabando com a música pô tá doido - eu e menor começamos a rir - cês tão de gastação mermo né.

Coringa: ele chegou aqui cortando minha lombra pô, tinha que compartilhar com alguém.

Th: mó onda essa de vcs. - senta na cadeira - Grego mandou avisar que a reunião hj começa às 21:00 e vai ser lá naquela chácara do outro dia.

Coringa: pq tão tarde assim, geralmente ele começa sapoha cedo ,- falo sem entender.

Th: aí já não sei, só mandou te passar esse recado.

Menor: ouvi dizer que alguém da máfia vai tá na reunião de hoje.

Coringa: faz um tempo que o Grego tá tentando fazer um acordo com a máfia brasileira, quem sabe hoje sai - falo pensativo.

Th: vai querer que eu vá contigo?

Coringa: vamo, Maitê tá viajando, menor tu vai ficar a frente do morro, qualquer bagulho tu já sabe o proceder.

Menor: de boa.

Eles ficou um tempo ali jogando conversa fora, depois meteu o pé pra resolver os bagulho.

Tava de boa resolvendo as parada da contabilidade, do nada entra a puta da Kamila na minha sala com um short mostrando o útero e uma blusinha só tapando os peitos, mas é coisa do cão mermo, tu tá de boa quieto lá vem o demônio atentar, é foda viu.

Coringa: o que tu quer aqui? - pergunto na ignorância mermo.

Kamila: só vim te ver, nunca mais me procurou, tô com saudades - fala se aproximando.

Coringa: pode parar aí mermo e da meia volta, nem pense em chegar perto, não procurei pq já tenho dona e não preciso ficar caçando carcaça na rua se tenho filé em casa, então mete o pé daqui antes que eu perca a paciência - falo já estressado.

Kamila: não sei pra que esse estresse todo, tá precisando relaxar bofe, seu filé tá bem longe daqui, vai dizer que é bom ficar só na punheta - fala com deboche.

Coringa: isso não é da tua conta, vai cuidar da tua vida.

Kamila: tô cuidando da minha vida agora, tô aqui atrás do meu - fala tirando a roupa.

Meu Destino (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora