Coringa 💥
Alguns dias se passou depois que mandaram o bagulho lá pra Malu, desde então tô caçando quem foi que fez aquela poha, mandaram até umas mensagens anônima pra ela, número desconhecido, mandei o tilápia ver essa parada mas ele não conseguiu nada, parece que quebraram o chip, tô só esperando mais uma.
Daqui a alguns dias é o chá das crias, já falei com os caras pra fazer segurança dobrada nesse chá, e não deixar ninguém de fora subir o morro sem minha permissão, depois dessas parada aí que vem acontecendo é melhor previnir.
Tilápia: iai chefe, falar um bagulho aqui pra tu - fala entrando na sala com o notebook - achei umas parada aqui sobre aquele número lá que tava ameaçando a Malu, então parece que a mensagem saiu aqui do morro - fala mostrando.
Coringa: tu sabe que eu não entendo nada dessa poha aí né, mas explica isso direito, saiu aqui do morro?
Tilápia: eu consegui codificar o número do telefone, mesmo sendo número privado da pra codificar mas leva uns dias, aí eu consegui mas como quebraram o chip não dá pra rastrear em tempo real, mas aqui no dia que a ligação foi feita o sinal tava saindo aqui do morro.
Coringa: tu quer dizer que foi alguém daqui que fez isso?, tem x9 nessa poha!.
Tilápia: se tem x9 não sei, mas de uma coisa pode ter certeza a msg foi mandada daqui da rocinha.
Coringa: vlw ai tilápia pode deixar que eu vou atrás dessa parada, qualquer coisa aciono tu aí.
Tilápia: de boa chefe, só fé. - fala e sai da sala.
Será que tem x9 nessa poha?, todos que estão aqui é de "confiança", os que eu desconfiava mandei meter o pé, mas vou palmear essa poha e se eu encontrar o desgraçado vai pagar da pior forma.
Th: qual foi coringa?, tá viajando aí de novo né.
Menor: cortou a lombra do mano, tu tbm viu.
Coringa: que lombra o que!, tilápia falou que a mag que mandaram pra Malu saiu aqui do morro.
Th: saiu daqui?, como assim?.
Coringa: é pô,saiu daqui, ele conseguiu pegar o número e no dia da msg o sinal saiu daqui, mas não dá pra ver agora pq quebraram o chip.
Menor: depois das parada toda que aconteceu nóis fez uma limpa aqui, será que tem x9 aqui?
Th: não é possível não, nóis vasculhou tudo, fez a limpa nessa poha, se tiver algum x9 aqui tá fudido.
Coringa: vamo fazer uma limpa de novo aqui, se descobrir alguém já sabe o proceder.
Th: blz, melhor nem comentar nada com as mina agora, até nóis ter certeza de quem foi.
Coringa: melhor não comentar nada com ninguém, enquanto não tiver certeza de nada, ninguém abre a boca.
Menor: de boa.
Coringa: th manda liberar a passagem do pessoal de Salvador que tão chegando aí hj.
Menor: vão vim tudo hj pra cá é?
Coringa: todos não, só alguns, os outros do vem um dia antes do chá.
Th: blz, quem vai buscar eles no aeroporto?
Coringa: manda um vapor ir buscar eles, vão chegar aqui umas 16:00 hrs, aí tu ia deixa tudo certo.
Fiquei mais um tempo trocando uma idéia com eles, e depois parti pra casa.
Coringa: tá aí no vício né moleque - falo entrando em casa vendo ele no vídeo game.
Rafael: agora que tô tendo tempo pra jogar, a coroa já me fez de empregado a manhã toda - fala emburrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino (Morro)
FanfictionMaria Luiza: uma jovem que sonha em ser médica e ajudar pessoas, só não esperava que sua vida ia mudar tanto depois de conhecer o amor... coringa: um homem frio e calculista, que não se abre para relacionamentos. Mas tudo muda quando conhece o amor...