Maria Luiza
Faz uma semana que estamos presos nesse lugar, 2 dias sem comer e nem beber nada, Pc veio com ideia maluca de casamento, eu me recusei a assinar os papéis e ele não deixou mais trazerem água nem comida, que inferno isso aqui!.
Rafa: mãe bebe um pouco - fala me entregando uma garrafa com um pouco de água.
Malu: pode beber filho, não estou com sede.
Rafa: a senhora tá sem beber água para deixar para mim mãe, já tá pálida aí, bebe só um gole.
Bebi um gole de água, e dei o restante para ele. Essa água estamos regrando a 2 dias, sempre guardamos pq não sabemos quando ele vai trazer mais e aconteceu exatamente o que estávamos esperando.
Rafael: eles vão conseguir achar agente, vamos conseguir sair daqui .
Malu: eu sei filho - dou um meio sorriso.
Ele deita do meu lado e fico fazendo carinho na cabeça dele.
Malu: amanhã é seu aniversário, o dia mais feliz e mais triste da minha vida.
Rafa: é o dia em que meu pai morreu!.
Malu: é..., mas veio vc a luz da minha vida, uma xerox do Fael, pq tu é igualzinho ao teu pai não só fisicamente, mas até o gênio é igual o dele - ele dá um meio sorriso - se ele tivesse vivo seria tudo diferente.
Rafa: mas ele está com agente mãe - fala segurando a corrente que o coringa deixou pra ele.
Malu: tá sim filho, só quero que esse inferno acabe logo, agente voltar para casa e viver a nossa vida.
Rafael: pq o Pc quer casar com a senhora?, tu sempre falou que ele era invejoso e queria tudo do meu pai, mas aí querer casar?.
Malu: ele quer o lugar do seu pai na facção, se eu casar com ele automaticamente ele fica com o lugar do coringa.
Rafa: mas o lugar do meu pai é meu!.
Malu: ou vc renuncia, ou ele te mata e toma o que é seu - falo pensativa.
Rafa: como a senhora sabe dessas parada?.
Malu: teu pai me ensinou muita coisa, principalmente como funciona a vida no tráfico.
A porta é aberta com brutalidade, Pc entra com mais 2 homens.
Pc: iai senhorita Maria Luiza, já pensou na minha proposta?
Malu: já dei minha resposta!, não vou me casar com vc.
Pc: então vamos ter que tomar as medidas drásticas, pega ela - fala com um dos homens.
Rafa: larga minha mãe filho da puta - vai para cima do homem que dá um soco nele.
Malu: deixa meu filho em paz desgraçado - grito.
Pc: vc não quer colaborar comigo minha querida - fala acariciando meu rosto - pode bater nele. - fala com um dos homens.
Malu: não, não faz isso com ele - grito desesperada.
O homem começa a bater no Rafael, da vários socos e chutes, começa a bater a cabeça dele na parede.
Malu: para pelo amor de Deus, vai matar ele , para... - falo em desespero chorando.
Pc: vc pode acabar com isso a qualquer momento Maria Luiza, é só assinar os papéis.
Rafa: não assina mãe, não faz isso - fala fraco.
Malu: manda parar de bater nele por favor...
Pc: deixa o garoto... - o homem sai de cima do Rafael - tá vendo sou bonzinho Maria Luiza, agora quer colaborar comigo e assinar os papéis?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino (Morro)
FanfictionMaria Luiza: uma jovem que sonha em ser médica e ajudar pessoas, só não esperava que sua vida ia mudar tanto depois de conhecer o amor... coringa: um homem frio e calculista, que não se abre para relacionamentos. Mas tudo muda quando conhece o amor...