Coringa 💥
2 meses depois...
Faz 2 semanas que os gêmeos tiveram alta do hospital. Te falar essa experiência de pai é boa, mas ao mesmo tempo não é tá ligado, é um bagulho mó doido, Malu tá fazendo até terapia, esse bagulho de ser mãe, dona de casa e trabalhar tá deixando ela doida, até falei com ela de contratar umas babá pra ajudar ela, mas a mina não quer de jeito nenhum, dizendo ela que da conta, e no final sobra pra quem?, claro o papai aqui.
Coringa: vai dormir amor, deixa que eu fico com eles - falo vendo ela quase caindo de sono.
Malu: tá bom, qualquer coisa me chama tá, eu só vou dormir um pouquinho, tô morta.
Coringa: amanhã tu vai contratar alguém pra te ajudar com as crianças, entenda que vc é só uma, não dez e são 2 crianças não 1, sem mais conversa, vai dormir.
Ela só fez uma cara de deboche e saiu.
Mulher teimosa pra caralho, contratei uma moça pra limpar a casa, claro contra a vontade dela, e agora ela vai arrumar uma babá.A Maju já estava dormindo, coloquei o João no berço que já tinha pegado no sono tbm, e me joguei na cama ali do quarto mesmo, qualquer coisa se eles acordar já tô por aqui, a mamadeira já tava pronta, tudo certo.
...
Acordei assustado, quando olhei para o berço nem sinal das crianças, levantei parecendo o flash, procurando as cria, quando vi tavam na sala com a Malu.
Coringa: susto da poha, acordei procurando eles, não estavam no quarto. Que horas são?
Malu: vai dá meio dia, vc tava dormindo tão bonitinho e esses dias vc não tem dormido direito, não quis te acordar, então peguei as crianças e trouxe pra cá.
Coringa: dormi pra caralho, vou tomar um banho e vou lá na boca ver como tá as parada lá.
Malu: ok, já falei com a babá, ela vem agora de tarde para fazer uma "entrevista", se eu gostar dela vou contratar, mas somente 1 para me ajudar.
Coringa: vc quem sabe minha vida. - deu um beijo na testa dela e fui para o banho.
Terminei de lombrar um banho, vesti uma bermuda Jens e uma camiseta, coloquei as corrente e os anéis que já é de lei, a kenner e passei um perfume, meti o pé pra boca.
...
Th: coringa hoje tem baile, tu vai com a Malu?
Coringa: Malu não tá querendo sair por agora, eu vou mais não vou ficar não, só da um giro por lá mermo e pra casa.
Menor: te entendo, pai de bebê é isso aí, ainda mais de 2.
Coringa: é cansativo pra caralho, mas até que é um bagulho bom, ontem tava brincando com a Maju ela abriu um sorriso Benguela pra mim, aquilo ali foi a sensação mó boa tá ligado.
Th: filho é bagulho que mexe com agente de um jeito que nem dá pra explicar.
Menor: não querendo estragar esse momento lindo, tu já tá sabendo que tamo sendo ameaçado de invasão né, a qualquer momento a milícia vai querer invadir aqui.
Coringa: tô ligado, já tô vendo isso aí, mas tem um bagulho estranho nisso, a milícia não avisa quando vai invadir, eles pega de surpresa, se saiu essa conversa é pq alguma coisa eles tão planejando, mas de qualquer forma, já reforcei a segurança do morro, as minas não vão sair do morro por enquanto.
Th: tbm achei meio suspeito essa parada aí, mas é melhor prevenir mermo, vai lá saber o que eles tão aprontando.
Menor: nois tem x9 em tudo quanto é lugar, claro que nois vai saber das parada, eles ia soltar uma hora ou outra, e não é de hoje que eles tão querendo fazer isso, as parada que aconteceu com a Malu, tão planejando isso ah tempos coringa, essa guerra vai ser daquelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino (Morro)
أدب الهواةMaria Luiza: uma jovem que sonha em ser médica e ajudar pessoas, só não esperava que sua vida ia mudar tanto depois de conhecer o amor... coringa: um homem frio e calculista, que não se abre para relacionamentos. Mas tudo muda quando conhece o amor...