cap.38

607 19 3
                                    

Maria Luiza ✨

5 anos depois...

Hoje é o aniversário de 5 anos do meu pequeno, te falar não é nada fácil criar um filho sozinha, ser mãe solteira é foda, mas agente se adapta, meu filho é o meu bem mais precioso, melhor presente que Fael poderia ter deixado para mim.

Nesses anos algumas coisas mudaram, Th e Tainá continuam firme e forte e minha irmã tá grávida de uma menina a Luna, Gael já está com  7 aninhos, pensa em um menino retado esse, todinho o Th.

Maitê e menor continuam na mesma, menor doido para ser pai e Maitê não quer ter filho agora, e assim vai indo... depois da morte do Fael Maitê ficou muito abalada, fez terapia por alguns anos, até eu fiz não dá para lidar com certas coisas da noite para o dia.

Eu hoje posso dizer que estou bem, ainda sinto pela morte do Fael mas consigo lidar bem com isso. Rafael já perguntou pelo pai e já conversei com meu filho sobre tudo que aconteceu, todas as noites antes de dormir ele me faz contar a mesma história, de como o coringa era... enfim.

Th e menor são os padrinhos mais foda que o Rafael poderia ter, não deixa faltar nada para ele, dão toda atenção e amor do mundo pro meu filho e assim ele não sente tanta falta do pai, as vezes pego ele olhando as fotos no quarto, a naninha que ele não larga por nada na vida, não dorme sem ela, a correntinha então não tira nem para tomar banho, esse garoto é a cópia do Fael parece até que tirou xerox, o gênio então é todinho o pai.

Rafael: mãe o que a senhora tá fazendo aí parada - fala me tirando do transe.

Malu: tava aqui pensando em umas coisas - falo sorrindo para ele.

Rafael: tava pensando no meu pai né?, eu sei quando a senhora fica assim é pq está pensando no papai.

Malu: é filho tava pensando no papai, quem é que faz 5 aninhos hoje?- falo mudando de assunto.

Rafael: queria que ele tivesse aqui pra comemorar com agente - fala triste - mas ele vai tá comigo mesmo de longe né mamãe - fala segurando a corrente.

Malu: é sim filho, mesmo de longe ele está com vc, agora vamos que hoje temos muita coisa para fazer - falo saindo do quarto com ele.

Maitê: vejo que achou sua mãe - fala quando chegamos na sala.

Rafael: é ela tava no quarto lembrando do papai.

Maitê: ah, é... ele tava te procurando...

Malu: sem problemas, não se preocupa com isso, vamos no shopping preciso comprar a roupa do Rafael.

Maitê: vamos sim, estou precisando comprar umas coisas tbm, Tainá tbm vai? .

Malu: não, ela foi para consulta do pré natal, vamos só nóis três mesmo.

Saimos de casa, entramos no carro e dei partida par ao shopping.

Maitê: as vezes tenho a sensação que estamos sendo seguidas sabe, parece que tem alguém observando agente, negócio mó estranho.

Malu: eu tbm sinto isso, principalmente quando saio do morro, até falei sobre isso com Th e menor, eles colocaram uns homens atrás da gente mas claro sem da bandeira, depois do que acontece com Fael agente não sabe como tá a máfia com aquela pendência lá - falo olhando a direção.

Maitê: tava falando disso com menor outro dia, será que eles vai querer fazer alguma coisa com agente?, eles já cobraram, o que mais iam querer?.

Malu: não sei o que passa na cabeça desse povo, mas se mexer com meu filho aí o negócio não vai ficar nada bom.

Meu Destino (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora