cap. 58

518 21 0
                                    

Coringa 💥

Semanas depois

Tá foda esse bagulho de ficar sem comunicação, não consegui falar com a Malu e com o Rafael, mas só de saber que eles estão bem já fico mais de boa.

Já se passaram algumas semanas e nada, nem sinal do filho da puta, ele sabe que nóis já tá preparado, quer pegar nóis desprevenido. Só na ativa esperando o filho da puta brotar.

Th: depois que passar essa poha toda aí tu vai voltar pro seu lugar de chefe, essa poha aqui torra o juizo de qualquer um.

Menor: ser chefe é isso aí irmão - fala rindo.

Coringa: essas parada ai é mó onda mermo, povo acha que ser bandido é fácil, é pq não sabe como é as parada.

Th: prefiro só receber ordem.

Menor: mudando de assunto aqui, a Karina tá doidona pra dá pra tu - fala olhando pra mim.

Coringa: sei nem quem é essa.

Menor: aquela mina que quase se jogou no seu colo no outro dia no barzinho.

Th: ela já até me pediu seu contato, as mina aqui tá tudo com fogo no cu pra cima de tu.

Coringa: já tenho minha mulher já pô, vcs sabem nem preciso falar.

Menor: vai dizer que tu passou 16 anos na punheta.

Coringa: claro que não, mas é um bagulho diferente, vem cá cês tão me falando essas parada pq hein?, th tu não anda traindo a Tainá não né, e tu menor se trair minha irmã eu ranco teu pau, tá me ouvindo né.

Th: calma aí cria, tu tá solteiro pô ou vai dizer que já voltou com a Malu?, eu já trai a Tainá sim, não vou mentir não, mas ela descobriu e nóis conversou e ela perdoou e tudo certo, não faço mais essas parada não tá ligado.

Coringa: qual foi da tua Thalles, traição é um bagulho mó feio pô, besta ela que perdoou tu, tinha mais que se fuder mermo, tu sabe que sou teu amigo  mas pro errado eu não passo a mão na cabeça não, tu tá ligado.

Menor: eu nunca trai a Maitê não pô, troco meu frango assado por codorna não, tô falando pq tu tá na pista aí pô, com todo respeito a Malu mas vcs estão separados ainda.

Coringa: tu faz cada comparação foda viu - falo rindo - eu  e a Malu ainda tamo se acertando, nao tô afim de ficar com ninguém não pô, tô de boa com minha porrinha.

Menor: de boa então, tô com uma fome da poha aqui, tô indo lá na dona Ana, cês vão?

Coringa: eu vou contigo, tbm tô na larica aqui.

Th: ficou muito tempo na Bahia mermo né - fala rindo- tô de boa vou agora não pode ir lá, depois eu chego lá.

Nóis saiu da boca, peguei minha moto e menor foi no carona, dei partida e parei no restaurante da dona Ana. Descemos da moto e entramos.

Manor: esses caralho parece que tem faro - fala vendo um grupinho entrando no restaurante.

Coringa: melhor não vim na minha reta, mando logo de fuder - falo com menor - tia Ana 2 PF namoralzinha.

Ana: Jajá tá saindo, alguma coisa pra beber?.

Coringa: uma coca de 1L bem gelada. - ela acenou com a cabeça em positivo.

Sentei em uma mesa com o menor.

X: iai menor, oi coringa - uma das mina fala.

Coringa: as notícias aqui corre rápido né, nem sei o nome da mina e ela já sabe o meu - falo com o menor.

Meu Destino (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora