cap. 34

617 25 0
                                    

Maria Luiza

Fael é uma caixinha de surpresa, do nada inventa de viajar, mas até que agente tava precisando mesmo dessa viajem.

Entrei em contato com uma fotógrafa aqui de Angra e marquei com ela de tirar umas fotos. Já estou ansiosa para fazer as fotos. Depois de ter passado o resto do dia na praia com o coringa, fomos para casa descansar um pouco, mas nem tanto, ultimamente tô com um fogo da poha.

...

Acordei já animada pq hoje vamos fazer as fotos, levantei e já fui para o banheiro fazer minha higiene, tomei um banho e já fui para cozinha fazer o café da manhã, coringa ainda dormia, depois que fiz tudo comi bem rapidinho e fui na praia da um passeio, é bem pertinho aqui do outro lado da rua.

Malu: bom dia 2k - falo com um dos vapor - coringa ainda tá dormindo e eu vou andar um pouco na praia, vc pode me acompanhar?.

2k: bom dia Malu, precisa nem pedir, esse é meu trabalho, vamo.

Agente saiu de casa, fomos em direção a praia.

Malu: tu é tão novinho, entrou nessa vida pq, desculpa a pergunta.

2k: de boa, infelizmente ninguém quer dá trabalho pra fevelado, e eu sou o único que ajuda a coroa em casa, ela trabalhava em casa de família tá ligado, mas aí ficou doente e faltou uns dias e perdeu o emprego, começou a faltar as parada em casa e aí o único jeito foi entrar nessa vida.

Malu: infelizmente a vida é injusta com muita gente, mas sua mãe ainda está desempregada?

2k: ela faz uns bico, faxina essas parada, ela não me apoia no que eu faço mas tbm não me abandona.

Malu: que bom que vc tem uma mãe, pq são poucas que estende a mão para o filho mesmo cometendo erros, mas então quando agente voltar pro morro leva ela lá em casa, tô precisando de alguém para trabalhar lá, Maitê ta me ajudando mas ela tem a vida dela, não quero atrapalhar ninguém, e daqui a pouco o Miguel nasce e vou precisar de alguém para me ajudar com as coisas.

2k: é minha coroa é minha vida, sério mermo? - fala sorrindo- pô Malu ela vai ficar felizona.

Malu: pode falar com ela que eu assino a carteira dela, e pago salário, alimentação e tudo que ela tem direito.

2k: sei nem como te agradecer, tu e o coringa são foda pra caralho, papo reto.

Malu: tu terminou os estudos?

2k: terminei, coringa deixou eu trabalhar pra ele só se eu terminasse de estudar.

Malu: tem vontade de ser o que?

2k: pô queria ser mecânico tá ligada, gosto dessas parada de consertar moto, carro...

Malu: tu vai sair dessa vida ta me ouvindo, vou pagar um curso para vc de mecânico e tu vai trabalhar, vou arrumar alguma coisa pra tu.

2k: sei não Malu, quem entra pro crime não sai assim não Malu.

Malu: pode deixar que isso eu resolvo, quero ver tua mãe chorando em cima de um Caixão não 2k, quantos anos tu tem?

2k: 18.

Malu: tu vai sair dessa vida e vai fazer teu curso e ter um trabalho digno.

2k: sei nem o que dizer pra tu, minha coroa vai ficar feliz pra caralho, ela sempre fala pra eu sair dessa vida ta ligada, mas é difícil.

Agente ficou um tempinho conversando e andando pela praia e depois voltamos para casa.

Coringa: tá doida Maria Luiza, sai assim sem avisar! - fala grosso.

Meu Destino (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora