Maria Luiza 💫
Saber que o Coringa vai travar guerra com o a máfia me assusta, e pior saber que o Rafael quer se meter nisso, mas tenho certeza que o Coringa não vai deixar ele se meter nisso. Depois dos dois bonitos ficar no quarto conversando por um tempão resolveram dar o ar da graça, coringa comprou pizza e ficamos assistindo filme. Rafael foi logo dormi, já tava cochilando no meio do filme, fiquei assistindo com o coringa.
Coringa: fica de boa que ele não vai se meter nessa parada não.
Malu: eu sei, tu não é nem doido de meter nosso filho nessa poha.
Coringa: daqui uns dias eu tô indo pro Rio, tu e ele vai ficar aqui, volto assim que acabar a guerra lá pra buscar vcs.
Deu até um aperto no coração ouvi ele falando isso.
Malu: quanto tempo tu acha que isso acaba?
Coringa: não sei... - fala pensativo - talvez 1 semana ou 2, vai depender muito dos caras e de muita coisa.
Malu: vê se não morre dessa vez, ou finge que morreu, se não tu vai ver só.
Ele rir.
Malu: eu tô falando sério, ja chega disso.
Coringa: vou voltar pra vcs pô - fala me encarando.
Que caralho esse homem tem que eu não consigo resistir, não dá pra ficar olhando pra ele, ainda mais sem camisa do meu lado, aí é pedir demais.
Coringa: precisa me secar não pô, já tô magro pra caralho - fala rindo.
Malu: vai tomar no cu .
Coringa: tu falou o que? - fala segurança meu rosto e me olhando.
Malu: vai tomar no cu- falo olhando nos olhos dele.
Coringa: tu tem sorte que eu te amo se não tu ia ver.
Meu coração até errou as batidas, ouvi ele falar que me ama poha...
Não deu outra ele foi logo me beijando, pensei até em parar mais não resisti. O beijo foi se aprofundando, quando me dei conta já tava sentada no colo dele rebolando em cima do pau dele.
Coringa: caralho Maria Luiza, não faz isso - fala com a voz cheia de tesão.
Malu: vamos pro seu quarto que é o mais afastado do Rafael.
Coringa: e tu acha que o muleque é besta - rir.
Malu: cala boca e vamo logo antes que eu desista.
Ele me pegou no colo e fomos pro quarto. Coringa me jogou na cama e começou a tirar minha roupa.
Coringa: caralho de mulher gostosa.
Começou a chupar meu seio e massagear o outro, foi descendo até chegar na minha buceta, começou a passar a língua e sugar o clitóris, já tava louca gemendo horrores, ele começou a dar várias linguadinha, introduziu dois dedos na minha vagina e começou a fazer movimentos de vai e vem.
Malu: aaaw, coringa me fode vai - falo cheia de tesão.
Coringa: tu quer o que sua vadia? - fala me enforcando.
Malu: quero que vc me foda bem gostoso.
Coringa: fica de quatro pra mim.
Faço o que ele pediu. Ele começa a pincelar a pica na minha buceta.
Malu: para de me provocar e me fode logo vai.
Coringa meteu tudo de uma vez, começou a socar na minha buceta me fazendo gemer horrores, ele enrolou meu cabelo na mão e começou a puxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino (Morro)
FanfictionMaria Luiza: uma jovem que sonha em ser médica e ajudar pessoas, só não esperava que sua vida ia mudar tanto depois de conhecer o amor... coringa: um homem frio e calculista, que não se abre para relacionamentos. Mas tudo muda quando conhece o amor...