cap. 9

1.5K 49 2
                                    

Maria Luiza 💫

Acordei com a garganta seca, olho para o lado e Drey ainda dormia, levantei fui no banheiro, fiz xixi, lavei o rosto e a boca e fui procurar a cozinha.

Desci a escada e sinto um cheiro de café, fui para cozinha vi o coringa fazendo café, perguntei onde tinha água, ele me deu um copo e mostrou onde tinha, bebi água, quando estava saindo da cozinha ele me chama pra tomar café com ele, eu ia recusar mas acabei aceitando, conversamos e confesso que fiquei mexida com o que ele falou sobre o postinho do morro. Maitê e Andrey entram na cozinha e o coringa sai.

Maitê: a conversa tava boa... - fala sentando na mesa junto com Andrey.

Malu: nem começa , lembra que ontem ele falou que queria falar comigo, então ele me chamou para trabalhar no postinho do morro.

Andrey: e tu vai me abandonar né, vai vim trabalhar aqui que eu sei, te conheço Malu - fala com um sorriso falso.

Maitê: o postinho daqui é bem necessitado mesmo, precisa de médico urgente - fala colocando café na xícara.

Malu: oh amigo não vou te abandonar não, mas o coringa me explicou sobre a situação do postinho, eu tenho que ajudar de alguma forma sabe - olho para ele.

Drey: eu sei amiga, não esperava menos de vc, mas vc sabe que seus pais não vão gostar nada disso né, eles já não gosta que vc trabalhe lá na clinica, imagina só em um morro!, vão surtar.

Malu: já sou maior de idade amigo eles não podem controlar minha vida.

Maitê: vai ser bom ter vc por aqui - fala sorrindo.

Depois que eles terminaram de comer, arrumamos tudo, eu resolvi ir em casa rápido buscar umas roupas para mim e para Drey.

Peguei um Uber, um tempo depois cheguei em casa, fui trocar o curativo do Th, depois fui para o quarto pegar minhas coisas.
Passei na casa de Drey peguei umas roupas para ele tbm e sai com meu carro mesmo.

Cheguei no morro liberaram minha passagem, estacionei na frente da casa da Maitê e entrei, entreguei as coisas de Drey e fui me arrumar, tomei um banho vesti um biquíni preto e um short jeans.

Maitê: vamos descer, ja começou - ela estava com um biquíni azul escuro estampado com umas flores, e um short jeans.

Malu: tá gostosa em - falo rindo.

Maitê: tu tbm tá, meu irmão vai ficar doido - fala rindo - vamos!, Drey tá no meu quarto - fala saindo e eu vou atrás.

Fomos chamar Andrey e descemos, fomos para área da piscina. Maitê foi logo em direção ao menor e o coringa que estavam conversando, Maitê falou com eles, eu e Drey só acenamos com a cabeça em cumprimento e depois fomos para espreguiçadeira.

Tirei meu short e fiquei só de biquíni, sentei na espreguiçadeira e pedi para Drey tirar uma foto minha, mais tarde eu posto. Fiquei deitada conversando com Maitê e Andrey.

Maitê: ah não esse encosto tinha que vim - fala olhando para uma garota que estava indo na direção do Coringa.

Drey: quem é? - pergunta olhando tbm.

Maitê: uma puta ai que fica se jogando pro meu irmão, até mesmo quando ele tava casado, não tem um pingo de dignidade isso aí, ela que vá atrás do menor pra ela ver - fala irritada - sua irmã vive com ela.

Malu: a Tainá? - falo surpresa - Aquela ali só anda com quem não presta - nego com a cabeça.

Drey: hii gente vai dá treta ali em - fala olhando.

Uma mulher entra e vai direto na direção do coringa que tá conversando com a tal garota.

Xx: então foi por isso que vc me largou né? - fala gritando - sabia que tu tava com essa vagabunda, mas agora eu mato os dois - fala indo pra cima da garota.

Meu Destino (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora