Coringa 💥
Cada dia que passa me apaixono mais por essa mulher, a mina tava mó gostosona com aquela roupa, os caras não parava de olhar pra ela, Pc então só faltava babar em cima da mina. Ela tava em um canto com a Maitê, logo vi que chegou a mulher e as filhas do Grego, menor abriu mó olhão.
Rolou uma treta com a Maitê e uma das filhas do Grego pq a mina tava se jogando pro menor na cara da Maitê, minha irmã não aguentou meteu a poha nela, mas não deu em nada a mina tava no erro jogando pro cara comprometido.
Menor já tava nervoso vendo elas conversando, eu já tava quase dando um murro na cara do Pc a desgraça não parava de olhar minha mulher, filho da puta.
Grego: e tu coringa casa quando? - fala me tirando dos pensamentos.
Coringa: quando ela quiser nóis casa, mas agora ela tá focada em terminar os estudos, respeito o tempo dela - falo observando a Malu.
Grego: o aniversariante chegou, finalmente - fala se levantando e mudando o assunto.
Fk: iai rapaziada - cumprimenta cada um - vlw mermo por ter vindo.
Coringa: parabéns ai mano, só progresso pra tu, tá ligado que é nóis sempre - falo cumprimentando ele.
Fk: vlw irmão, é nóis. Vou aqui cumprimentar os outros mano e já volto aí - fala saindo.
Menor: cuidado em e vê se não faz nenhuma merda, mas o aniversário ali já ficou de olho na Malu - fala só pra mim ouvir.
Olho na direção da Malu que ainda tá conversando com as minas lá.
Coringa: vou aqui ver se minha mulher quer beber algo - falo e os caras acena com a cabeça e saio junto com o menor.
Boa noite a todas - falo me aproximando.Vanessa: boa noite meninos - cumprimenta - meninas vamos ali, qualquer coisa estamos por aqui - fala e sai junto com as filhas.
Malu: que foi isso gente, torta de climão da poha - rir nervosa - alguém me explica? - fala olhando pra Maitê.
Menor: rolou uma situação aí uma vez, tua amiga aí brigou com uma das filhas do Grego pq tava dando em cima de mim.
Maitê: dando em cima não, a garota tava praticamente se jogando no seu colo, meti a porrada mesmo e se ela vim de novo já sabe - fala estressada.
Coringa: oh calma aí falô, ninguém vai fazer poha nenhuma aqui, hoje é aniversário do parceiro e nois vai ficar de boa blz.
Maitê: por mim tudo na paz, tu não viu fiz a Kátia e até conversei com elas - fala de deboche.
Menor: quem não te conhece que te compra - menor fala baixo mais da pra ouvir.
Malu: ninguém vai brigar aqui né, mas me diz uma coisa qual das duas?.
Maitê: Victoria.
Malu: sabia, da pra ver na cara dela que ela é sonsa, quem diria em meus amigos.
Coringa: vamos beber, o que tu quer beber? - falo com a Malu.
Malu: gin rosa, tônica, gelo e limão.
Menor: e tu Maitê?
Maitê: uma batida de frutas vermelhas.
Menor: vou lá pegar pra elas - fala e sai.
Logo vejo o Fk se aproximar, ele tinha que vim aqui, só não quero que mexa com a Malu.
Fk: coringa tu de novo - fala rindo - essa eu já conheço, como vai Maitê - cumprimenta.
Maitê: vou bem, obrigada, feliz aniversário, desejo vida longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino (Morro)
FanficMaria Luiza: uma jovem que sonha em ser médica e ajudar pessoas, só não esperava que sua vida ia mudar tanto depois de conhecer o amor... coringa: um homem frio e calculista, que não se abre para relacionamentos. Mas tudo muda quando conhece o amor...