cap. 36

600 23 3
                                    

TH

Horas antes...

Tainá: Thalles o que tá acontecendo? , pô cara tu não me fala as coisa quer que eu fique como? - fala irritada.

Th: eu já falei contigo que  é uma parada do coringa, o mano pediu pra não falar e não vou falar e não vem mais com suas neurose pra cima de mim não - falo já estressado.

Tainá: blz não quer falar então vai tomar no cu - sai batendo as porta do quarto.

Oh bicho difícil é mulher pprt.

Fui pro banheiro bater um cagão, te fala melhor coisa é cagar mermão, bagulho mó bom.

Tava de boa até ouvi os fogos ser acionados, poha logo agora, levantei correndo me limpei e sai atrás da Tainá.

Th: pega o Gael e vai pro cofre rápido - falo pegando minha arma.

Tainá: invasão do nada?, Aí mds Thalles toma cuidado tá, ainda mais nessa chuva pelo amor de Deus volta vivo - fala nervosa.

Th: eu vou voltar - dou um selinho nela - agora vai logo.

Ela vai em direção ao cofre e eu saio para encontrar os caras.

Radinho: th filho da puta cadê vc? .

Th: tô chegando na boca, qual foi do coringa?

Radinho: ja tá aqui pô, adianta aí e cuidado.

Sair voado no meio da troca de tiro até chegar na boca.

Menor: pega aí - fala jogando o colete.

Th: cadê o coringa?.

Menor: tu conhece o coringa saiu com os cria aí.

Th: caralho, vamo atrás dele, poha... - falo nervoso.

Pego o fuzil e saio junto com menor, descemos o morro atirando nos cara.

Menor: alguém sabe coringa? - fala no radinho.

Radinho: vi ele no beco 9.

Th: bora menor, isso tá com cara de laranjada, olha aí redor eles não tão matando os caras só derrubando.

Menor: tu acha que é a máfia? - fala atrás de mim.

Th: ainda tem dúvida, olha ao redor pô.

Menor: caralho... - fala olhando pra um canto.

Th: poha.... não não não - falo vendo o coringa no chão em uma poça de sangue.

Menor: trás um carro aqui na rua 9 poha rápido - fala no radinho.

Th: coringa fala comigo caralho - falo levantando a cabeça dele.

Menor: o pulso dele tá fraco - fala checando o pulso dele.

Th: ele não pode morrer caralho, cadê esse carro que não chega - falo nervoso.

Menor: vamo poha - fala vendo o carro parar.

Tilápia: caralho... vamo logo mermão - fala nervoso.

Coloquei o Coringa no carro com ajuda do menor e tilápia partiu a mil pro postinho.

Chegamos no postinho e já tinha uma maca esperando, colocaram ele na maca  e levaram pra uma sala e mandou nóis esperar.

Menor: como vou falar com a Maitê agora - fala desesperado - e a Malu cara a mina tá grávida! - fala com as mãos na cabeça.

Th: foi mal aí menor mas tenho coragem de chegar na mina e falar essa parada não, tu vai ter que ir lá, eu vou buscar a Maitê.

Menor: blz mano, eu vou dá um tempo aqui e vou lá , nem sei como vou fazer essa parada - fala se sentando no banco.

Meu Destino (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora