cap.30

932 34 4
                                    

Coringa 💥

Acordei com um monte de cabelo na minha cara, é bom demais acordar assim todos os dias pô, saber que minha nega ta aqui do meu lado, sentindo mó bom.

Levantei e fui pro banheiro, fiz minha higiene, lombrei um banho e me trajei, e desci pra cozinha.

Coringa: dia, que cara de morta é essa ?.

Maitê: bom dia, nem vem tô com uma dor de cabeça da poha aqui - fala com uma xícara de café na mão.

Coringa: ressaca, ontem misturou um monte de bebida, a outra ta viva?

Maitê: subiu nesse instante, veio pegar remédio, aquela ali ta pior que eu,  Malu ainda ta dormindo?.

Coringa: pelo menos ta viva é o que importa, ta sim, vou na boca resolver uma parada e volto avisa a Malu quando ela acordar.

Maitê: essa "parada" aí que tu vai resolver tem haver com o negócio lá de ontem?

Coringa: é, depois eu falo sobre isso contigo, não fala nada pra Malu não ta, depois eu vou contar as parada pra vcs, ah vou mandar um vapor comprar umas coisas aí pra fazer um churrasco e vou mandar entregar aqui.

Maitê: ta bom, vai chamar muita gente?

Coringa: não só nóis mermo, fui - falo e saiu.

Pego minha XT e meto o pé pra boca.

...

Chego na boca cumprimento os vapor e vou pra minha sala, tilápia já tava me esperando com Th.

Coringa: dia pra vcs, iai conseguiu?

Tilápia: dia, consegui aqui está tudo do Cel, conversas, arquivos, fotos , tudo.

Th: nóis tava dando uma olhada antes de tu chegar e tem umas conversas aqui que tu vai gostar de ver.

Coringa: mostra aí pô.

Tilápia abre uma conversa da mina com o pai e pô tu há muita coisa, inclusive foram eles que armaram aquele dia que eu tava com a Malu, poha era muita coisa mermão.

Th: esse cara quer tua cabeça coringa, tu tem que tomar cuidado com isso, essa mina ta dentro da sua casa pra te vigiar pô.

Tilápia: eu dei uma olhada em uns arquivos aqui e tem umas imagens suas e da Maria Luiza tbm, do tempo que ela tava viajando ainda, esses caras tão te perseguindo e não é de agora coringa.

Coringa: eu ainda não entendi o porque tão atrás de mim!, Que Caraí a máfia quer comigo - falo nervoso.

Tilápia: tu conhece esses caras aqui - fala mostrando umas fotos.

Coringa: conheço esses dois aqui, eu matei eles mas isso já faz uma cota, eles pegava droga aqui direto foi pouco tempo depois que matei o outro lá, eles tavam devendo muito dinheiro e nunca pegava, fui lá e meti bala, mas o que tem haver esses cara com a máfia?

Th: eu me lembro disso, esses dois aí estudava lá naquela escola de playba e vinha comprar droga aqui direto, no dia que nóis foi cobrar veio com o papo que não tinha dinheiro, mas ia arrumar eles até chegou a falar que o pai tinha muito dinheiro, a primeira vez coringa deixou passar mas na segunda ele meteu bala nos dois, tava com ele no dia - fala lembrando.

Tilápia: esse aqui é filho do Henry e esse era sobrinho .

Coringa: que poha é essa mermão?, Se ele quer vingança pq ele não chegou pro Grego e falou as parada, é o certo pelo certo pô, matei pq tava devendo.

Th: o negócio que era o filho do cara coringa, mermo o cara no erro, tu acha que ele quer saber, ele ta atrás de se vingar de tu e agora tu vai ter que tomar o máximo de cuidado, e é melhor tu trocar uma ideia com o Grego, eu acho que ele não ta sabendo dessa parada aí não, se não Gs já tinha dado a ideia pra tu.

Meu Destino (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora